Novos Mutantes | Diretor confirma que o filme será lançado na versão original

Um novo trailer de Novos Mutantes está finalmente chegando na segunda-feira e, para a surpresa de muitos fãs, o diretor Josh Boone está promovendo o filme em grande estilo. É um choque, porque houve alegações de que a Fox havia essencialmente retirado o cineasta do projeto em uma situação de Quarteto Fantástico, na qual Simon Kinberg se encarregou das refilmagens e abateu completamente a visão de Josh Trank.

Bem, depois de uma série de relatórios mistos sobre o estúdio forçando Boone a mudar seu filme significativamente, ordenando refilmagens que adicionariam novos personagens, e Simon Kinberg potencialmente se encarregando de remodelar o filme, finalmente temos boas notícias sobre os planos para Os Novos Mutantes.

Independentemente do que possa ou não ter acontecido, Disney e Marvel Studios devolveram o controle do filme a Boone, como ele confirmou no Instagram que a versão de Os Novos Mutantes que chega aos cinemas em abril é a que ele originalmente planejou. Isso provavelmente significa que essas refilmagens nunca aconteceram e, embora a Marvel Studios possa ter feito algumas mudanças, essa é definitivamente uma boa notícia.

Por fim, porém, não sabemos realmente o que aconteceu. A Disney pode estar lançando o filme como forma de economizar dinheiro ou Kevin Feige pode ter mexido com o projeto para que ele possa se encaixar no MCU.

Esperamos descobrir mais em breve.

Fonte: ComicBookMovie

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: