Ford vs. Ferrari ultrapassa US$ 200 milhões nas bilheterias mundiais

Publicidade

“Ford vs. Ferrari” ultrapassou um marco importante nas bilheterias, chegando a US $ 200 milhões em vendas globais de ingressos.

O drama de corrida da 20th Century Fox se junta a vários filmes originais deste ano – incluindo “Entre Facas e Segredos”, da Lionsgate, “Nós”, da Universal, “Era uma vez em Hollywood”, da Sony, “As Golpistas”, da STX e “Rocketman”, da Paramount – ajudou a provar que novas ideias ainda podem ser uma atração nos cinemas em uma época em que as aventuras de super-heróis e os remakes de filmes populares reinam supremos.

Dirigido por James Mangold e estrelado por Matt Damon e Christian Bale, “Ford vs. Ferrari” arrecadou US $ 106,6 milhões nos EUA, depois de passar sete semanas no top 10.

Fora dos Estados Unidos, o filme foi exibido na Rússia (US $ 10,1 milhões), França (US $ 9,4 milhões), Coreia (US $ 9,3 milhões) e Reino Unido (US $ 7,9 milhões). Ele estreia no Japão em 10 de janeiro, enquanto uma data de lançamento na China não foi garantida.

Os vencedores do Oscar®, Matt Damon e Christian Bale estrelam “Ford Vs Ferrari”, a incrível história real do visionário designer automotivo americano Carroll Shelby (Damon) e do destemido piloto britânico Ken Miles (Bale). Juntos, eles lutaram contra o domínio corporativo, as leis da física e seus próprios demônios pessoais para construir um carro de corrida revolucionário para a Ford Motor Company, assumir o controle das pistas e derrotar os carros dominantes de Enzo Ferrari, nas 24 Horas de Le Mans, na França em 1966.

O longa é dirigido por James Mangold e o elenco ainda conta com Jon Bernthal, Caitriona Balfe, Tracy Letts, Lucas Josh, Noé Jupe, Remo Girone e Ray McKinnon.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: