Os fãs da DC Comics ficaram realmente empolgados quando descobriram que Jared Leto e Margot Robbie seriam os novos Coringa e Arlequina (respectivamente) no Universo Estendido da DC. Então o Esquadrão Suicida aconteceu, e os fãs da DC ficaram contentes que pelo menos a Arlequina de Margot Robbie fizesse parte da franquia; o Coringa de Leto … nem tanto. Como resultado desse parecer de fã divergentes, a Arlequina agora está saindo em sua própria franquia spinoff com Aves de Rapina, e em uma nova entrevista, ela confirma que, de fato, Coringa de Jared Leto vai não ser uma parte do filme.

Aqui está o que Margot Robbie tinha a dizer, de acordo com a Variety, sobre Aves de Rapina, e o não envolvimento do Coringa de Jared Leto:

“Durante o “Esquadrão Suicida”, Robbie diz que “se apaixonou” pela Arlequina, embora ela não entendesse por que o personagem instável e brilhante iria permanecer em um relacionamento com o Coringa (interpretado por Jared Leto), que “quer matá-la a maior parte do tempo … [Aves de Rapina] como o subtítulo implica, começa após o término de Arlequina com o Coringa. Robbie confirma que a encarnação de Leto no personagem não aparece, nem mesmo como uma participação especial.”

Esta não é a primeira confirmação de que o Coringa de Jared Leto não está chegando perto de Aves de Rapina: foi confirmado que Jared Leto não estava no filme no início do outono. No início de 2019, Leto parecia estar dando a entender que poderia estar retornando como Coringa em Aves de Rapina quando postou um emoji de palhaço ameaçador em seus feeds nas redes sociais. No entanto, a situação deu uma guinada muito drástica com a chegada do filme independente de Todd Phillips e Joaquin Phoenix, do Coringa. Esse projeto supostamente deixou Jared Leto bastante chateado, e o sucesso marcante de todos os tempos de Coringa (o filme de quadrinhos mais lucrativo de todos os tempos!) provocou rumores de que o Coringa de Jared Leto quase acabou na franquia de filmes da DC. Ainda não temos confirmação disso – mas se o “Sr. J.” de Leto não está em Aves de Rapina ; e ele não está ligado ao reboot de Batman que Matt Reeves está fazendo; e o filme independente de Leto sobre o Coringa não acontecerá mais… onde ele apareceria em seguida?

Em Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), da Warner Bros. Pictures, Margot Robbie (“Eu, Tonya”) retorna como Arlequina, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (“10 Cloverfield Lane”, “Fargo”) como Caçadora; Jurnee Smollett-Bell (série da HBO “True Blood”) como Canário Negro; Rosie Perez (“Fearless”, “A Escolha Perfeita 2”) como Renee Montoya; Chris Messina (“Argo”, “Objetos Cortantes”) como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (em breve em “Doutor Sono” e nos filmes da franquia “Trainspotting”) como Roman Sionis. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra “Cass” Cain em seu primeiro filme.

Dirigido por Cathy Yan (“Dead Pigs”) a partir do roteiro de Christina Hodson (“Bumblebee”), o filme é baseado nos personagens da DC. Robbie também produz o longa ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, David Ayer e Hans Ritter.

Junto com Yan nos bastidores está o time criativo composto pelo diretor de fotografia Matthew Libatique (“Nasce Uma Estrela”, “Venom”); o designer de produção K.K. Barrett (“Ela”); os editores Jay Cassidy (“Trapaça”, “O Lado Bom da Vida”) e Evan Schiff (“John Wick Capítulos 2 e 3”); e a figurinista Erin Benach (“Nasce Uma Estrela”). A música é de Daniel Pemberton (“Homem-Aranha: No Aranhaverso”).

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção de LuckyChap/Clubhouse Production e de Kroll & Co. Entertainment, Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa). Previsto para estrear em 6 fevereiro de 2020, o filme é distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Share This