Henry Cavill quase ficou cego durante gravações de ‘The Witcher’

Publicidade

Henry Cavill deu vida a Geralt de Rivia na adaptação de The Witcher, da Netflix, e os fãs estão ansiosos para vê-lo voltar ao papel da segunda temporada. Cavill acabou fazendo muitas de suas próprias cenas de ação na série e sua dedicação em fazê-lo de forma mais autêntica possível deve ser elogiado, embora também tenha proporcionado algum desconforto durante as filmagens da primeira temporada. De fato, um aspecto particular de seu personagem causou um pouco de angústia e poderia ter deixado algum dano duradouro, resultando em cegueira. Em uma entrevista recente ao Metro.co.uk, Cavill explicou que as lentes de contato que ele usa como Geralt eram boas em pequenas doses, mas em longos dias de filmagem, seu desejo de tentar mantê-los acabou causando alguns problemas.

“Eu só tinha permissão para mantê-los por três horas por vez, bem, eu deveria mantê-los por três horas de cada vez”, disse Cavill. “Secar não é o problema, é essa parte do seu olho, é a única parte do seu corpo que recebe oxigênio do ar e não do sangue. E, se você o cobre, não recebe oxigênio e durante um longo período de tempo, você causará danos aos seus olhos. Simplesmente não vale a pena. Meu oftalmologista sempre me pressionava a dizer: ‘Não, eu não ligo. importa o que você precisa para gravar e… tirar… porque você começará a ficar cego depois de um tempo’.”

“Eu tinha certeza que ela provavelmente estava vendendo uma versão um pouco mais dramática da verdade, porque eu costumo ser um pouco teimoso assim”, brincou Cavill. “E eu diria que não, está tudo bem, podemos filmar mais algumas horas. Tudo bem. E ela disse que nós não vamos ficar bem. Você precisa tirá-las agora.”

O local que eles estavam filmando também acabou contribuindo um pouco para os problemas, e seus olhos acabaram ficando arranhados.

“Há muitas rochas vulcânicas nas Ilhas Canárias, e quando elas captam muito e todas essas coisas se tornam muito, muito leves e poeirentas”, disse Cavill. “Ele ficou por trás das lentes de contato, então meus olhos acabaram sendo arranhados. Eu não sabia que estava arranhando, então voltamos a Budapeste após nossa viagem às Ilhas Canárias. Mas chegou ao ponto em que eu realmente não conseguia manter meus olhos abertos, meus olhos estavam lacrimejando, tive que tentar lavar tudo.Muito, muito mesquinho, muito doloroso, mas eu pensei que era só porque eu estava cansada e não conseguia dormir muito e só precisava passar por isso.”

“Chegou ao ponto em que meu técnico me encontrou escondido nas sombras dos meus olhos, porque estava muito claro”, disse Cavill. “Ela disse para tirá-los. E eu disse: Não, não, estou bem. Estou bem. Estou bem. Apenas me dê algumas coisas para enxugar meus olhos antes que uma cena seja boa. Ela colocou o pé. e disse: ‘Não, eu vou parar de gravar até você tirá-los.’

“Portanto, as lentes, por mais legais que fossem, vieram com alguns desafios”, disse Cavill, rindo.

Felizmente, ele não acabou causando nenhum dano duradouro, mas espero que eles encontrem uma solução mais fácil na segunda temporada.

Baseado em best-sellers de fantasia, THE WITCHER é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) lidera o elenco da saga The Witcher, interpretando o personagem Geralt de Rivia, ao lado de Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands) como Ciri. Outros atores já anunciados são Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) como Mousesack, MyAnna Buring (Ripper Street, Kill List) como Tissaia, Mimi Ndiweni (Black Earth Rising) como Fringilla, Therica Wilson-Read (Profile) como Sabrina, Emma Appleton (The End of The F**king World) como Renfri, Eamon Farren (The ABC Murders, Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (Knightfall, Strike) como Jaskier, Lars Mikkelsen (House of Cards, Sherlock) como Stregobor, Royce Pierreson (Wanderlust, Judy) como Istredd, Maciej Musiał (1983) como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte (Jamillah & Aladdin, Dickensian) como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss.

A série já está renovada para uma segunda temporada.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: