Trent Reznor pode ser mais conhecido por seu ato musical Nine Inch Nails, mas na última década ele esteve colaborando regularmente com o compositor Atticus Ross para trilhas sonoras de filmes e programas de TV, embora o músico lamente como o produto final de Bird Box da Netflix acabou. Reznor contribuiu regularmente com a trilha sonora de filmes de David Fincher, provavelmente confirmando a relação positiva de trabalho que ele tem com o cineasta, mas falando com o Revolver, Reznor detalhou o quão frustrante a experiência foi e como ele ficou tão insatisfeito com a experiência da Bird Box.

“Quando ficamos imersos nele, parecia que algumas pessoas estavam telefonando”, admitiu Reznor à saída da experiência. “E você está preso a um editor de cinema que tinha um gosto muito ruim. Essa é a nossa barricada em conseguir coisas para o filme. E a cereja no topo do bolo de merda foi que estávamos em turnê quando eles mixaram a música tão baixa que você não podia ouvi-la de qualquer maneira. Então era como se isso fosse … Isso foi um desperdício de tempo. “

Leia a nossa crítica de Bird Box

Dado o número de filmes da Netflix que estreiam todos os meses, Reznor assumiu que seria uma estreia esquecível no serviço de streaming, devido à forma como ele percebeu o produto final, apenas para que o filme ganhasse rapidamente um amplo consumo.

O livro que serviu de inspiração para Bird Box ganhou recentemente uma sequência, Malorie.

Fonte: ComicBook

Spread the love
Share This