Mais de 35 filmes e séries chegaram hoje a Netflix

Publicidade

O ano novo chegou e com ele diversos títulos chegaram na Netflix.

O destaque entre os filmes vai para Aquarius, Tomb Raider: A Origem e As Aventuras de Paddington 2.

Confira a lista completa:

O Vizinho – 1° temporada

Messiah – 1° temporada

As Aventuras de Paddington 2 (2017)

Após ser adotado pela família Brown, Paddington se torna muito popular em Windsor Gardens. É aniversario de 100 anos da tia Lucy e ele precisa da ajuda de todos na procura do presente perfeito. Ele encontra um livro único na loja de antiguidades, mas o livro é roubado. Paddington e sua família, então, fazem de tudo para descobrir o ladrão e recuperar o livro que guarda um grande segredo.

A Odisseia do Submarino 96 (1981)

Retrata o inferno dos tripulantes de um submarino alemão que, em 1942, sofreu durante a Batalha do Atlântico. De modo realista, conhecemos como um simples submarino lutava contra os navios Ingleses e todo o sofrimento de quando eram atacados.

Tomb Raider: A Origem (2018)

Lara Croft é a independente filha de um aventureiro excêntrico que desapareceu quando ela chegou à adolescência. Deixando para trás tudo o que conhece, Lara parte em busca do último paradeiro conhecido do pai: um túmulo lendário numa ilha mítica que poderá ficar algures ao largo da costa do Japão.

The Affair – 1° e 3° temporada

Hotel Transilvânia 2 (2015)

Tudo parece estar a mudar para melhor no Hotel Transilvania… Drac finalmente desistiu da sua rigida politica de ‘só para monstros’ e o hotel está agora aberto a hóspedes humanos. Mas, na privacidade do seu caixão, Drac está preocupado com Dennis, o seu adorável neto, meio humano, meio vampiro que não mostra quaisquer sinais de ser de facto um verdadeiro vampiro. Assim, enquanto Mavis está ocupada a visitar os seus sogros humanos juntamente com Johnny – e prestes a ter o seu próprio choque cultural – o vovô vampiro, Drac, junta os seus amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin para levar Dennis a um campo de treinos para monstros. Mal sabem eles que Vlad, o muito velho e muito, muito velha guarda pai de Drac pretende fazer uma visita surpresa ao hotel. E quando Vlad descobre que o seu bisneto não é um vampiro puro e que os humanos são agora bem vindos ao Hotel – as coisa vão mesmo ficar tenebrosas!

Contatos Imediatos do 3º Grau (1977)

Roy Neary, um empregado de uma companhia elétrica tem um encontro imediato do 1º grau: vê um OVNI a sobrevoar os céus. Após este acontecimento, que muda a sua vida para sempre, uma inexplicável visão de uma estranha formação de uma montanha atormenta-o. A sua obsessão em descobrir o significado da visão acaba por atormentar o seu casamento. Entretanto, eventos bizarros surgem por todo o planeta. Agentes do Governo têm encontros imediatos do 2º grau – descobrindo evidências físicas de visitantes extraterrestres – com base em veículos militares que haviam desaparecido décadas antes e reaparecem agora em locais invulgares. Roy continua a seguir a sua visão para uma área remota onde ele e os agentes seguem pistas que os levam a um local onde irão por fim ter um encontro imediato do 3º grau – e estabelecer contacto.

Operação Presente (2011)

Assim como outras crianças, Arthur (James McAvoy) quer saber: como Papai Noel (Jim Broadbent) faz para entregar os presentes de todas as crianças do mundo em uma noite? Inacreditávelmente, ele obtém uma resposta: o Bom Velhinho conta com o apoio de uma excitante e ultrassecreta operação no Pólo Norte. Paralelo a isto, Arthur tem uma missão de uergência e com prazo semelhantes à entrega dos presentes, e ele precisa terminá-la antes da manhã de Natal.

Os Embalos de Sábado à Noite (1977)

Tony Manero (John Travolta), um jovem do Brooklyn e um excelente dançarino de disco music, só encontra significado na vida quando dança, pois passar a semana trabalhando em uma loja de tintas não o gratifica de forma nenhuma. Assim ele se perfuma, se veste de um jeito fashion e vai para a discoteca no final de semana. Sob a influência de seu irmão, um padre frustrado, e de Stephanie (Karen Lynn Gorney), sua parceira de dança, começa a questionar a maneira como encara a vida e a limitação de suas perspectivas. Paralelamente Tony vive uma crise amorosa, enquanto se prepara para participar de um concurso em uma discoteca.

Jurassic Park (1993)

Um parque construído por um milionário (Richard Attenborough) tem como habitantes dinossauros diversos, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida, e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

Histórias de Além-Túmulo (2018)

O cético professor Phillip Goodman (Andy Nyman) embarca em uma missão assustadora, quando descobre um arquivo perdido há muito tempo, contendo detalhes de três casos de assombrações inexplicáveis.

Matar ou Morrer (1952)

No dia em que o xerife Will Kane vai entregar o distintivo e casar-se, deixando a cidade, é informado que um assassino que prendeu anos antes e enviara para a prisão, foi libertado e vai chegar à cidade no comboio do meio-dia para se vingar. Todos o aconselham a partir, mas Will, mesmo contra a vontade da mulher, decide ficar e enfrentar o bandido para salvar a cidade. Os cúmplices do assassino já estão na estação à espera do comboio. Will procura ajuda entre a população para enfrentar o bandido, mas todos lhe viram as costas. Aparentemente, terá de o enfrentar sozinho.

Personal Shopper (2016)

Maureen (Kristen Stewart) é uma jovem americana que mora em Paris e trabalha como “personal shopper” para uma celebridade local. Ela também tem uma capacidade especial para se comunicar com o mundo dos mortos. A moça dividia esse dom com seu irmão, recém-falecido, que parece estar querendo enviar uma mensagem para o mundo dos vivos.

Bob Esponja: O Filme (2004)

Saído da série de sucesso criada pelo canal Nickelodeon, o inusitado personagem Bob Esponja ganha seu primeiro filme. Bob e sua turma saem de férias, mas se metem numa aventura que envolve o roubo da coroa do rei Netuno.

Oddbods – 2° Temporada (2016)

Christine (2016)

Christine Chubbuck, uma repórter de TV dos anos 70 lutando com a depressão e as frustrações profissionais enquanto ela tenta avançar sua carreira. Baseado em uma história verdadeira.

The Backyardigans – 3° temporada (2008)

As Namoradas do Papai (1995)

Filha de um milionário viúvo e uma menina de rua, sósias perfeitas, trocam de lugar, provocando uma série de confusões. Juntas, as duas garotas resolvem promover o romance do pai – noivo de uma moça rica e esnobe com uma assistente social de bom coração.

Longa Jornada Noite Adentro (2018)

The White Storm 2 – Drug Lords

Aquarius (2016)

Clara, uma viúva de 65 anos e crítica musical aposentada, nasceu numa família rica e tradicional de Recife. Ela é a última moradora do Aquarius, um prédio de dois andares construído nos anos 1940 que fica na orla da Avenida Boa Viagem, numa região de classe alta do Recife. Os apartamentos vizinhos foram todos comprados por uma empresa que tem outros planos para aquele lugar. Clara jurou sair de seu apartamento só depois que morrer, e vai travar uma espécie de guerra fria com a empresa. Essa tensão perturba Clara, ao mesmo tempo que a motiva na rotina diária. Isso também a faz pensar nas pessoas que ela ama, no passado e no seu futuro.

Pokémon – O Filme: O Poder de Todos (2018)

Todo ano, os cidadãos da cidade de Fura celebram um Festival do Vento, homenageando o Pokemon lendário Lugia, que protegeu a cidade da destruição anos atrás. Quando o destino de Fura City e seu festival é colocado em risco, Ash e Pikachu terão que se juntar a um time de diversos personagens para salvá-la.

Hataraku Saibou – 1.ª Temporada (2018)

Drugs, Inc. – 6° temporada (2014)

O Homem do Futuro (2011)

Um dos atores brasileiros de maior destaque na atualidade é a estrela do longa-metragem O Homem do Futuro. Wagner Moura (Tropa de Elite) dá vida ao cientista Zero, um profissional genial, porém, infeliz. Vinte anos antes, Zero foi humilhado por Helena (Alinne Moraes), o grande amor de sua vida, e é nesse período que ele vai encontrar respostas e criar muitas confusões. O cientista volta ao passado acidentalmente e tem a chance de corrigir os erros que o fizeram ser solitário em seu futuro. Versando sobre o amor e o arrependimento, a comédia romântica dirigida por Cláudio Torres (mesmo diretor de Redentor e A Mulher Invisível) é marcada por uma atmosfera rock’n’ roll, enaltecida pela trilha sonora que conta com Tempo Perdido (Legião Urbana) e O Homem do Futuro, cantada por Wagner Moura, junto com a Banda Sua Mãe, e participação especial de Vanessa da Mata.

O Filme da Minha Vida (2017)

Littlest Pet Shop – 2° temporada (2013)

Vingança sem Limites (2004)

Preparados para o Fim – 2° temporada (2012)

The Degenerates – 2.ª Temporada

Raul – O Início, o Fim e o Meio (2012)

Enquanto o mundo fervilhava nas trepidões das motos de Easy Rider, no ritmo frenético de Elvis Presley, nos poetas Beatniks, na explosão da contracultura, um menino da Bahia deu a luz ao Rock no Brasil. Um disco voador desgovernado que abduziu o coração e a mente de milhares de fãs, Raul Seixas, um homem que virou mito. O filme desvenda através de imagens raras de arquivo, encontro com familiares, conversas com artistas, produtores e amigos, a trajetória da lenda do Rock [brasileiro]. Raul Seixas morreu jovem porque viveu intensamente. Rock n’ Roll, amor livre, Sociedade Alternativa, drogas, magia negra, ditadura militar, mulheres e filhas. Um homem que queria viver da sua obra e morreu por ela. O início, o fim e o meio se confundem, porque a história não acabou.

Luccas Neto em: Dia das Crianças (2019)

Investigação Criminal – 8° temporada (2019)

Vinicius (2005)

Dois atores estão num palco de uma casa de show. Lá, eles vão contando, cantando, recitando a vida de Vinicius desde seu nascimento, passando por cenas de um Rio de Janeiro onde Ipanema era bairro de terra batida e praia deserta. Ele vai à faculdade de direito, vai ao Itamarati, mora fora do país… Tudo contado em prosa ou em verso.

Polly Pocket – 1° temporada (2018)

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: