Esse texto pode conter spoilers da segunda temporada de Você

O final da segunda temporada de Você na Netflix trouxe revelações bastante perturbadoras.

O episódio termina com Joe e Love se mudando para uma nova casa e esperando um bebê. A nova criança entretanto ao que parece não impedirá que Joe continue com seus desejos de stalkers.

O ator Penn Badgley, que interpreta o Joe afirmou em entrevista o TV Line que ao que tudo indica a criança não garante que a relação entre os dois melhore.

“Até mesmo Joe diz, inequivocamente, que eles não são almas gêmeas. Ele tem medo dela no final [da segunda temporada]. Basicamente, [a série] deixa brecha para que na terceira temporada eles sejam arqui-inimigos”.

Pen também não acredita que o bebê transformará ele: “Provavelmente não. É possível? Claro. E se tem algo que pode mudar uma pessoa é a paternidade. Mas não sei se o Joe pode ou deveria mudar. Certamente não sei se ele mudará”.

Segundo informações do Production Weekly, site que lista todas as produções e os status em que estão em Hollywood, a terceira temporada de Você já está em desenvolvimento ativo na Netflix.

O serviço de streaming ainda não se pronunciou oficialmente.

Sobre a série

O que você faria por amor? Quando o brilhante e calculista gerente de uma livraria conhece uma aspirante a escritora, sua reposta é clara: tudo. Ele não hesita em recorrer à internet e às redes sociais em busca de informações íntimas que possam ajudá-lo a se aproximar dela. Logo, a atração se transforma em obsessão. Para conquistar a mulher dos sonhos, ele está determinado a remover discreta e estrategicamente todos os obstáculos – e pessoas – de seu caminho.

You é baseada no best-seller homônimo de Caroline Kepnes, com Penn Badgley, Elizabeth Lail, Shay Mitchell, Lucy Padovan e Zach Cherry.

Na segunda temporada, Joe está se mudando de Nova York para Los Angeles. É lá que ele conhece Love (Victoria Pedretti).

As duas primeiras temporadas de Você já estão disponíveis na Netflix.

Share This