Ryan Reynolds confirma Deadpool 3 no Marvel Studios

Publicidade

Ryan Reynolds certamente tem boas notícias para começar o ano novo. Houve muita especulação em torno do lançamento de um terceiro filme de Deadpool após a compra da Fox pela Disney, empresa responsável pelos dois primeiros filmes. Embora o personagem seja um genuíno ganhador de dinheiro, as pessoas duvidam se a Disney estaria bem ou não em fazer um filme da Marvel classificado para maiores, não alinhado exatamente com o resto do Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, parece que todos no estúdio estão a bordo, porque Reynolds agora confirmou que Deadpool 3 está em andamento.

Na véspera de Natal, Reynolds apareceu no Live With Kelly, e ele disse aos dois anfitriões que a “equipe inteira” estava trabalhando em Deadpool 3. Não só isso, mas o filme estava sendo trazido à vida na Marvel.

“Sim, estamos trabalhando nisso agora com toda a equipe”, disse Reynolds. “Estamos na Marvel [Studios] agora, que são como as grandes ligas de repente. É meio louco. Então, sim, estamos trabalhando nisso.”

Parecia uma conclusão precipitada de que a Disney encontraria uma maneira de fazer mais filmes de Deadpool, independentemente de como eles se encaixassem ou não no MCU. Até a chegada do Coringa neste ano, Deadpool e Deadpool 2 eram os filmes para maiores com maior bilheteria da história, cada um faturando mais de US $ 780 milhões em todo o mundo. Não há como a Disney deixar passar esse tipo de apelo em massa.

Rob Liefeld, o escritor de quadrinhos e artista creditado com a criação de Deadpool, disse recentemente que a Disney fazer mais filmes com o personagem era inevitável, independentemente dos planos da empresa para a Marvel.

Resta saber como será a inclusão do Mercenário Tagarela no MCU.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: