Roteiro de ‘Coringa’ é divulgado online

Publicidade

A temporada de premiação começará em alta velocidade com o novo ano, com as várias guildas de Hollywood anunciando suas indicações ao prêmio, que antecedem o Oscar. Entre os filmes que fazem campanha para o Oscar está o Coringa do WB, e o filme de um bilhão de dólares já está acumulando indicações ao prêmio. Para garantir que os potenciais eleitores estejam considerando o filme em todas as categorias possíveis, o estúdio o exibiu para os membros da Academia e enviou cópias para grupos de críticos de todo o país e agora eles estão dando um passo adiante em sua campanha, lançando o roteiro completo.

Escrito pelo diretor Todd Phillips e Scott Silver, o rascunho final do roteiro do filme foi divulgado na íntegra para os interessados ​​em lê-lo e compará-lo com o corte final que quebrou recordes de bilheteria nos cinemas. Os fãs, sem dúvida, encontrarão algumas diferenças no roteiro e no corte final, pois alguns momentos que já se tornaram icônicos com o personagem foram improvisados ​​no set pela estrela Joaquin Phoenix. O script também revelará alguns momentos que deveriam ser um pouco mais ambíguos que podem não ter sido assim na tela. Você pode ler tudo por si mesmo clicando aqui.

“Nós decidimos deixar algumas coisas vagas e sem resposta”, disse Phillips ao Deadline. “Essa foi uma intenção clara desde o início.”

O controverso novo filme da DC ganhou mais algumas indicações importantes nas últimas semanas, incluindo a pré-seleção para duas categorias no Oscar, incluindo a categoria Maquiagem e Penteado e a categoria Melhor Trilha Original. Além disso, o filme recebeu quatro indicações no Globo de Ouro no início deste mês e conseguiu uma excelente exibição nas indicações ao Critics ‘Choice Awards, onde recebeu sete indicações no total. Os críticos nomearam Coringa para Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Cinematografia, Melhor Design de Produção, Melhor Cabelo e Maquiagem e Melhor Pontuação.

O filme também foi indicado a vários prêmios no Screen Actors Guild Awards, incluindo Melhor Performance de Ator Masculino no papel principal da estrela Joaquin Phoenix e Melhor Performance de Ação de Stunt Ensemble em um filme.

Finalmente, Joker foi homenageado pelo American Film Institute (AFI), onde foi nomeado um dos 10 melhores filmes do ano.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: