Série do Cavaleiro da Lua pode ter a presença do Drácula

Publicidade

O desenvolvimento de Cavaleiro da Lua continua à frente de um início de produção agendado para o final de 2020. Relatórios anteriores disseram que Lobisomem estaria aparecendo na série e agora, novos rumores sugerem que outro personagem do lado de horror dos mitos da Marvel fará sua estreia no MCU. De acordo com Daniel Richtman, Dracula aparecerá no programa do Disney + – uma inclusão adequada, pois o programa familiariza os fãs com alguns personagens mais sombrios antes que Blade, de Mahershala Ali, chegue nos cinemas.

O jornalista não disse como exatamente Drácula seria introduzido, se o personagem serviria como antagonista ou praticamente qualquer outro detalhe além do Senhor dos Vampiros que simplesmente existia no show. Se o furo for preciso – o que pode muito bem não ser -, não seria a primeira vez de Drácula em live-action. Dominic Purcell interpretou o personagem em Blade: Trinity, ao lado de Wesley Snipes.

Se Drácula aparecer, pode-se pensar que isso levaria ao aparecimento de Blade mais cedo ou mais tarde, especialmente se o personagem servir como antagonista. De fato, Drácula pode ser a única coisa que une o Cavaleiro da Lua a Blade.

Cavaleiro da Lua ainda não definiu uma data de lançamento.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: