Minha Mãe É Uma Peça 3 ultrapassa a marca de 2 milhões de espectadores em cinco dias

Publicidade

Dona Hermínia está de volta com força total! Desde a estreia na última quinta-feira, o filme “Minha Mãe É Uma Peça 3” levou mais de 2 milhões de pessoas aos cinemas para matar as saudades da mãe mais amada do Brasil. A comédia estrelada por Paulo Gustavo e dirigida por Susana Garcia estreou em 26 de dezembro em 1456 salas. 

O primeiro longa da franquia estreou em 2013 e levou mais de 410 mil pessoas aos cinemas no primeiro fim de semana. Já “Minha Mãe é Uma Peça 2”, que foi lançado no ano de 2016, alcançou 700 mil espectadores na abertura.

No terceiro filme da franquia, essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com tantas novidades e um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Também estão no elenco Herson Capri, Samantha Schmütz, Alexandra Richter, Patrycia Travassos, Malu Valle, Stella Maria Rodrigues, Lucas Cordeiro, Cadu Fávero e Bruno Bebianno.

A franquia “Minha Mãe É Uma Peça” é baseada na peça de mesmo nome, criada e estrelada por Paulo Gustavo que levou milhões de espectadores ao teatro ao longo dos anos em cartaz.  Lançados em 2013 e 2016, os dois primeiros filmes levaram juntos mais de 13 milhões de espectadores aos cinemas com uma arrecadação total de R$173.798.332,00 (*Fonte: Filme B).

No último longa da personagem, Dona Hermínia teve que lidar com a “síndrome do ninho vazio”, já que seus filhos, Juliano e Marcelina, resolvem sair de casa. A comédia bateu, na época, o recorde de maior renda do cinema brasileiro (R$ 124.258.727,00) e foi a maior bilheteria entre os filmes nacionais do ano, com público superior a 9 milhões de pessoas. (*Fonte: Filme B).

A produção de “Minha Mãe É Uma Peça 3” é da Migdal Filmes e a distribuição é da Downtown Filmes, em codistribuição com a Paris Filmes, coprodução da Globo Filmes, Telecine, Universal Pictures International e Paramount Pictures Corporation.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: