Zachary Levi fala que fazer Shazam! salvou sua vida

Publicidade

Zachary Levi pode ter tido um super herói para ele mesmo. O ator anteriormente conhecido por Chuck, da NBC, foi escalado como Shazam! no universo das telonas da DC Comics e agora admite que a escalação para o elenco o ajudou a encontrar uma nova vontade de viver. Depois de lutar para encontrar trabalho enquanto perseguia seu sonho de ser ator, Levi começou a duvidar de si mesmo e a menosprezar suas falhas ao longo do caminho. Quando ele parecia estar chegando ao fundo do poço, ele recusou a oportunidade de fazer o teste para Shazam! por medo de fracassar, no entanto, um pouco de auto-ajuda através da terapia e outras vias o convenceram a tentar – e sua vida mudou para sempre.

“Este ano passado foi fascinante. Os últimos, na verdade”, disse Levi no Instagram. “Hoje, dois anos atrás, eu estava me mudando para Toronto, pela quarta vez, em três anos, para começar a trabalhar em [ Shazam! ], Um dos maiores presentes que já recebi. Ironicamente, apenas 4 meses antes, eu nem tinha certeza se eu queria viver mais.”

Manter um alto padrão foi uma experiência amarga e doce, quando as falhas começaram a se acumular e consumiram o foco de Levi. “Quando examinei minha vida alguns anos atrás, realmente senti que estava falhando”, escreveu Levi. “Falhar comigo mesmo. Falhar com minha família. Falhar com o mundo. Eu não me sentia digno do amor que estava ao meu redor. Eu não me sentia digno de nenhuma das coisas que havia alcançado até aquele momento. E, quando me deparei com uma oportunidade de fazer uma audição para o Shazam!Na primeira vez, recusei a oportunidade, pois, afinal, não me sentia digno desse papel. Então veio a terapia. Então veio o começo de finalmente me amar. E então veio o milagre que fui eu entrando nesse papel de mudança de vida. Sem dúvida, estarei na jornada do amor próprio pelo resto da vida e sou muito grato pelas lições e forças encontradas nas trevas. Mas também serei eternamente grato a [David F. Sandberg], Peter Safran, [Richard Brener] e a todos da [New Line Cinema] e [WB Pictures] e [DC Comics], por acreditarem que eu era digno de usar isso, mesmo enquanto eu ainda estava aprendendo a acreditar nisso “.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/B6rT4Y_lzb8/?utm_source=ig_embed

O primeiro filme de Shazam! foi adorado por críticos e fãs. O filme não foi exatamente um sucesso de bilheteria nas bilheterias mundiais, mas foi bem recebido e vendido ingressos suficientes para ganhar uma sequência, que deve ser lançada em abril de 2022.

Antes de Shazam! 2, Dwayne Johnson assumirá o papel de Adão Negro em dezembro de 2021. Eventualmente, os dois personagens ficarão cara a cara na tela grande.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: