Bloodshot, com Vin Diesel tem estreia adiada nos cinemas

Publicidade

O filme Bloodshot de Vin Diesel está chegando às telonas em 2020, e depois de um primeiro trailer promissor, os fãs estavam ansiosos para vê-lo em 21 de fevereiro de 2020. Parece que os fãs terão que esperar um pouco mais, no entanto, como Bloody Disgusting relata que o filme foi adiado por volta de um mês para uma nova data de lançamento em 13 de março de 2020. No momento, não sabemos ao certo por que foi adiado, mas a boa notícia é que é apenas um mês, para que os fãs continuem aguardando para ver Ray Garrison, de Diesel, chutar alguns traseiros e liderar 2020 com um estrondo.

Bloodshot segue Ray Garrison, também conhecido como Bloodshot, um soldado falecido ressuscitado pela empreiteira de armas Rising Spirit Technologies através do uso da nanotecnologia. Sofrendo com a perda total de memória, mas imbuído de uma variedade de novas e surpreendentes habilidades, Ray luta para se reconectar com quem ele era enquanto aprende que tipo de arma que ele se tornou … auxiliado por uma equipe de combatentes melhorados com o nome de Chainsaw .

Além de Diesel, Bloodshot é estrelado por Guy Pearce, Eiza Gonzalez, Sam Heughan, Toby Kebbell, Lamorne Morris e Talulah Riley. O filme é escrito por Eric Heisserer e Jeff Wadlow e dirigido por Dave Wilson. Neal Moritz, Toby Jaffe e Dinesh Shamdasani estão produzindo.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: