WandaVision pode ser a estreia do Dr. Destino no MCU

Publicidade

A introdução do Dr. Destino pode estar mais próxima do Universo Cinematográfico da Marvel do que pensávamos. Um potencial novo desenvolvimento de alguém que possa estar envolvido com a produção está sugerindo a origem de Victor von Doom sendo provocada, no mínimo, na temporada de estreia da série WandaVision dirigida ao serviço de streaming Disney +. Uma mulher que alega ter sido escalada para a próxima série compartilhou alguns tweets que certamente a colocarão em sérios problemas com a produção, se forem todos precisos, indicando que a série pode estar configurando a introdução de Doomstadt, o berço do Dr. Destino.

Sheila Knox, uma atriz com um crédito ao seu nome listado online, twittou que estava tendo que interromper suas férias depois que seu agente a informou que ela seria escalada para a WandaVision. Knox então twittou algo mais interessante: “Doomstadt! In Helen!”

Doomstadt em Helen significaria que a produção está colocando Helen, na Geórgia, como o local de nascimento de Victor von Doom nas páginas da Marvel Comics. Helen, Geórgia é uma pequena cidade da Baviera que já oferece uma aparência perfeita para o cenário e não exigiria uma quantidade enorme de intervenções. WandaVision está filmando perto de Atlanta no Pinewood Studios, na Geórgia, então a noção da produção que domina uma pequena cidade em Helen não é exagerada.

Dr. Destino se tornou elegível para aparecer em histórias do Universo Cinematográfico da Marvel quando a Disney concluiu a compra da Fox no início deste ano.

“A pitoresca cidade bávara de Helen, na Geórgia, é certamente um toque morto para Doomstadt, a capital da Letônia e o local de nascimento de Victor Von Doom e, talvez mais relevante para a história aqui, sua mãe, Cynthia Von Doom, uma feiticeira romani,” Charles Murphy, que descobriu os tweets pela primeira vez, escreveu. “Dado que a série parece explorar a história de Agatha Harkness, é possível que ela explore outros usuários mágicos diferentes, incluindo Cynthia. Como não conhecemos o enredo de WandaVision, parece que a ESPADA, Agatha Harkness e, potencialmente, , Doomstadt, são ideias díspares e talvez tenhamos que esperar um pouco para ver como eles se unem, se é que o farão”.

O elenco de WandaVision incluirá Paul Bettany como Visão, Kat Dennings como Darcy Lewis e Randall Park como Agente Jimmy Woo. Além do retorno de Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate, e Teyonah Parris ( Mad Men, Dear White People ) como a versão mais velha de Monica Rambeau, que vimos pela última vez quando criança (Akira Akbar) em Capitã Marvel.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: