Alguns fãs podem estar satisfeitos com Star Wars: A Ascensão Skywalker e como ele resolveu muitos mistérios, mas há uma pergunta que definitivamente foi deixada sem resposta no novo filme. Desde o início da aventura de Rey com Finn, Poe, Chewbacca e os dróides, ficou claro que havia negócios inacabados entre os principais personagens da saga Skywalker. No início do filme, Finn deixa claro que ele tem um segredo que ele deseja revelar a Rey, mas então ele invalida qualquer oportunidade de explicar o que quer dizer.
Mas agora o cineasta J.J. Abrams falou sobre o que ele quis dizer em uma exibição recente para a Academia, explicando exatamente o que Finn queria dizer a Rey.
De acordo com o participante @ar1aster, Finn queria dizer a Rey que ele era realmente sensível à força – uma característica que ele exibe ao longo do filme. Nós vimos vislumbres da força de Finn nos filmes anteriores, mas em A Ascensão Skywalker, ele parece ter refinado essa capacidade.
Tive o privilégio de assistir à exibição da Academia de #AAscensaoSkywalker hoje e J.J. confirmou que o que Finn queria dizer a Rey era que ele é sensível à força!
Abrams explicou que sua história com a Força iria desempenhar um papel maior no novo filme.
“Faz parte desta história”, disse Abrams. “E foi mencionado no episódio VII , mas há um pouco mais de luz sobre isso neste.”
Mais tarde, ele acrescentou que todos os personagens da trilogia teriam a oportunidade de brilhar no novo filme.
“Eu diria que cada um dos personagens ganha mais luz em suas histórias”, acrescentou. “Não estou dizendo que obtemos downloads completos e exaustivos de todas as suas infâncias e todos os principais passos que os levaram aonde estão. Mas há muitas perguntas sobre o passado de Finn , sobre o passado de Poe, obviamente Rey e Kylo, e então alguns dos novos personagens que encontramos “.
Ele acrescentou: “Entramos nesse filme com a mentalidade de que isso deve ser conclusivo. É preciso. Você precisa obter algumas respostas. Você precisa descobrir algumas coisas. Para mim, pessoalmente, a diversão é a emoção do que vem a seguir, do que vem à tona. Torna o começo tentador e empolgante, porque espero que o público sinta o mesmo sentimento que você, que é: ‘Ooh, acho que sei para onde isso está indo. Vamos ver como chegamos lá .'”
Concluindo a famosa história da família Skywalker, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” apresenta a conclusão épica da saga de uma galáxia muito muito distante. O episódio 9 trará a tão esperada batalha final entre a Primeira Ordem e a Resistência, e a conclusão da nova trilogia que começou em 2015, com “Star Wars: O Despertar da Força”.
Star Wars: A Ascensão Skywalker é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant e Keri Russell. Hamill, Anthony Daniels, Billy Dee Williams e Carrie Fisher.
Com direção de J.J. Abrams, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” já está em cartaz nos cinemas.
Fonte: ComicBook