Kid Flash retornará na 6° temporada de The Flash

Publicidade

Mesmo com algumas dessas aparições de alto nível em Crise nas Infinitas Terras, permanece a questão de onde estão alguns outros super-heróis do Arrowverse da CW. Um desses heróis que os fãs podem estar se perguntando é o Kid Flash. Keiynan Lonsdale interpretou o personagem em The Flash por um tempo e até apareceu em Legends of Tomorrow. Mas, ele deixou o Arrowverse como ator regularmente na 4ª Temporada de Legends. Agora, há algumas notícias do velocista fazendo um grande retorno.

Segundo o TV Insider, Lonsdale está prestes a calçar o seu tênis de velocista para mais algumas aventuras com Grant Gustin e companhia. No entanto, a chegada não será na segunda parte do crossover. Um retorno está sendo direcionado para o Episódio 14 da 6ª Temporada.

O portal descreve o retorno: “Depois de trabalhar em sua vida interior no Tibete, Wally West, também conhecido como Kid Flash, está de volta para ajudar o Time Flash contra uma ameaça familiar … mas com uma cara muito nova!” Como sempre, é um verdadeiro prazer ter nosso membro da família Flash Keiynan Lonsdale de volta para interpretar o jovem velocista, mas o que é diferente desta vez [é que] Wally cresceu, junto com suas habilidades de velocista também. “

O showrunner também mencionou que esse não é o mesmo Wally West que as pessoas se lembram de sua primeira experiência no programa. Wallace acrescenta: “este não será o seu velho Kid Flash reaparecendo … uma direção mais nova e empolgante para personagens como Wally – assim como o restante do Team Flash – lida com um mundo pós-crise”.

Bem, essa revelação certamente injeta ainda mais hype no resto da temporada 6, enquanto a Crise continua. No momento, as coisas não vão melhorar por um tempo, mas talvez isso seja o melhor depois do drama que o início do evento trouxe. Qualquer que seja o aspecto do Arrowverse depois que tudo terminar, Lonsdale estará lá para oferecer alguma ajuda ao Flash e seus aliados em sua nova realidade.

Crise nas Infinitas Terras retorna em janeiro.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: