Adam Sandler usou US$ 400 mil em diamantes e ouro em ‘Joias Brutas’

Publicidade

Adam Sandler pode não ter recebido uma indicação ao Globo de Ouro ou ao SAG Awards por seu trabalho em “Joias Brutas”, mas isso não significa que ele não tenha chance no Oscar.

Será um caminho difícil para chegar lá, mas, apesar de alguns desprezos, o Conselho Nacional de Revisão nomeou Sandler o melhor ator do ano e ele também concorre ao Independent Spirit Award.

Leia a nossa crítica

O podcast de filmes da Variety entrevistou o ator e ele revelou várias curiosidades sobre a produção.

Sandler disse que conhece “muitos homens” como Howard, seu personagem em “Joias Brutas”. Ele também se inspirou em sua infância. “Meu tio também trabalhava no distrito de vestuário, então, quando estávamos filmando por lá, essa área eu estava muito familiarizada e cresci naquele bairro e em torno de muitos caras assim”, disse Sandler.

Sandler admite que estava “com medo de Howard” quando leu o roteiro pela primeira vez, mas no “terceiro dia”, todos no set amavam o cara. “Nós preparamos muito”, disse o ator. “Nós conhecemos muito quem Howard deveria ser, a maneira como ele reage e pensa, e apenas mergulhando nas cenas do dia a dia, e discutindo coisas antes e depois. Nós estávamos vivendo aquele filme. Vivíamos o filme dia após dia, antes de filmar, durante as filmagens, depois das filmagens. Nós nunca nos abandonamos.

Sim, os diamantes e o ouro que Sandler usou no filme eram reais. A certa altura, ele estava usando cerca de US $ 400.000 em joias. Só os óculos Cartier custam US $ 7.000. Seu anel mindinho com a Estrela de David foi feito sob encomenda por um dos joalheiros do Diamond District. “Nós pensávamos: ‘Temos que conseguir aquele anel rosado de estrela judia’”, lembrou Sandler. “E então um dos caras diz: ‘Deixe-me fazer isso por você no quarteirão.'”

Na trama do longa, Adam Sandler vive Howard Ratner, um carismático joalheiro de Nova York, que está sempre atrás de vantagens. Ao fazer uma série de apostas de alto risco que podem garanti-lo uma herança surpreendente, ele terá que planejar um ato grandioso, à medida que luta para manter o equilíbrio em sua família e nos negócios, enquanto ainda tenta derrubar seus adversários, tudo pela incansável busca pela vitória.

O filme chega ao catálogo da Netflix no dia 31 de Janeiro de 2020.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: