Dois novos filmes de Star Trek estão em andamento

Publicidade

A Paramount Pictures tem mais filmes planejados para o futuro cinematográfico de Star Trek. A controladora da Paramount, a Viacom, em dezembro se fundiu com a CBS, empresa que controla Star Trek na TV. A nova empresa, ViacomCBS, detém os direitos de filme e televisão de Star Trek juntos pela primeira vez desde 2005.

Enquanto a franquia de televisão Star Trek já está se expandindo na CBS All Access com programas como Star Trek: Discovery e Star Trek: Picard, a franquia de filmes Star Trek da Paramount ficou à deriva depois de Star Trek Beyond que decepcionou nas bilheterias em 2016 e os planos iniciais do estúdio para Star Trek 4 foram deixados de lado por disputas contratuais com as estrelas Chris Pine e Chris Hemsworth.

Mas o CEO da ViacomCBS, Bob Bakish, confirmou que a franquia de filmes Star Trek está pronta para um retorno. De acordo com o The Hollywood Reporter, Bakish declarou na Conferência Global de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações da UBS em Nova York que a Paramount tem dois filmes de Star Trek em andamento.

Embora Bakish não tenha revelado detalhes específicos sobre os filmes, o primeiro é presumivelmente o quarto filme da timeline atual de Star Trek. A Paramount está em negociações com o criador de Legion, Noah Hawley, para escrever e dirigir o filme , e é dito que Pine está retornando à cadeira do capitão. Não se sabe se Hemsworth retornará como George Kirk, pai do capitão James T. Kirk, ou se o plano original de viagem no tempo para o filme foi abandonado por completo.

O outro filme de Star Trek é provavelmente o projeto de Quentin Tarantino. Tarantino apresentou a ideia do filme ao produtor J.J. Abrams, e a Paramount entregou a ideia a uma sala de roteiristas. Mark L. Smith foi contratado para escrever o roteiro. Na última atualização, o projeto aguardava as anotações de Tarantino sobre o rascunho final do roteiro para avançar. Tarantino estava ocupado promovendo seu último filme, Era uma Vez … em Hollywood, e a Paramount sempre planejou que o filme de Tarantino seguisse Star Trek 4. O estúdio também espera que Tarantino dirija o filme, que ele descreveu como “Pulp Fiction no espaço”, embora esse acordo ainda não tenha sido fechado.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: