Star Wars: A Ascensão Skywalker não atendeu bem às estimativas de bilheteria ao longo de seu fim de semana de estreia, mas a aventura espacial dirigida por J.J. Abrams agora está começando a fazer algum progresso tanto no mercado interno quanto no internacional, aumentando significativamente sua participação global .
A parte final da Saga Skywalker recebeu um presente de Natal muito generoso do público, levando mais US$ 32 milhões. Isso dá ao episódio IX a segunda bilheteria doméstica mais lucrativa do dia de Natal até o momento, perdendo apenas para O Despertar da Força (US $ 49,3 milhões) e ultrapassando Os Últimos Jedi (US $ 27,5 milhões).
A Ascensão Skywalker agora está com US$ 516,8 milhões em todo o mundo e é virtualmente garantido que ultrapassará US $ 1 bilhão até o final de sua exibição nos cinemas.
Concluindo a famosa história da família Skywalker, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” apresenta a conclusão épica da saga de uma galáxia muito muito distante. O episódio 9 trará a tão esperada batalha final entre a Primeira Ordem e a Resistência, e a conclusão da nova trilogia que começou em 2015, com “Star Wars: O Despertar da Força”.
Star Wars: A Ascensão Skywalker é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant e Keri Russell. Hamill, Anthony Daniels, Billy Dee Williams e Carrie Fisher.
Com direção de J.J. Abrams, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” já está em cartaz nos cinemas.
Fonte: ComicBookMovie