Fora do Rhaype | O Dia que comecei a assistir Star Wars

Publicidade

Tem quadro novo no Pipocas TV, e nele Rhayanny vai contar suas experiências assistindo coisas depois de todo mundo.

E vamos começar com Star Wars. Dá uma conferida no vídeo:

A franquia Star Wars faz parte do nosso mundo há quarenta e um anos, ok amados? Pois é minha gente. Mas só ha um ano mais ou menos que eu consegui maratonar tudo. Mas não foi meio que do nada não.

Tudo começou na pré-estreia de Os Últimos Jedi, lá em 2017, onde eu e meu migos do Pipocas promovemos um mini evento no dia dessa pré estreia. Ok né, a pessoa tá na chuva? Ela vai se molhar. Não seria a do contra que diz que “se todo mundo assiste não tem pra quê eu assistir pipipi popopo”. Deixando claro que nunca tive preconceito nenhum relação a franquia. Eu fui e achei tudo! Simplesmente fiquei na pilha de assistir todos os filmes e entender pelo menos o básico desse universo gigante.

O mais legal foi ver a emoção que essa franquia passa pros fãs. E também não é pra menos. Não vou lembrar aqui os nome de todos os filmes e personagens porque né meu amor, é pedir muito pra esse ser que vos fala. Sei que aprendi a odiar Anakin pombo, acho uó, ele que lute, não conte comigo para nada tá certo?

Mas o que curti na franquia em si e o que mais me fez ter gosto pra assistir é esse reflexo que ela tem nas gerações, a criatividade em criar personagens, em criar uma relação da narrativa do filme com as pessoas, a interação dos robôs com os outros personagens é muito engraçado, o elenco muito ótimo, acho simplesmente tudo o corte de cada cena sabe. Acho legal ver o quanto é massa ver personagens femininos serem parte importante como Léa, Padmé, Rey… e é claramente um filme que toda menina com toda a certeza vai adorar ver. O quanto o filme abre possibilidades para que as meninas se identifiquem e peguem gosto por esse tipo de gênero cinematográfico. Star Wars não é só um filme feito pra homem nerd não viu amados.

No fim das contas eu tô aqui pra dizer que Star Wars vale todo esse hype sim, ok? E olhe que eu nunca curti esse tipo de filme, mas vi em Star Wars uma possibilidade de me inserir mais em universos como esse. Se eu pudesse e meu dinheiro desse eu seria a pessoa que iria comprar os boneco tudo, os acessórios tudo, toda e qualquer coisa que a disney pudesse vender pra arrancar o dinheiro que eu não tenho ❤ pegando nesse embalo de Star Wars eu comecei The Mandalorian, e meu sentimento é exatamente o mesmo em relação a SW (por motivos óbvios né). Porque minha gente, vocês já viram aquele baby Yoda? Amado? Disney leve todo o dinheiro que eu não tenho minha filha. Conte comigo para tudo. Me patrocina e me leva pro parque de Star Wars em orlando viu linda.

O intuito desse quadro é praticamente fazer vocês entenderem que tudo bem a gente não assistir as coisas ou valorizar elas assim que elas estreiam, ok? E que tudo bem a gente não entender super mega power de cinema pra gostar ou não de tal coisa. Se você assiste algo que causa uma parada legal em você, ou se você só quer ser reconfortador por um bom filme, independente do tempo em que você demorou ou não pra assistir é o que vale, ok? Essa é a palavra que eu deixo aqui hoje irmãos. Vamos dar dinheiro pra Disney sim senhora sempre que a gente puder. Star Wars conte comigo para tudo tá certo?

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: