Mais de 10 filmes e séries chegaram hoje na Netflix

Publicidade

Final de semana chegando e diversos títulos chegaram na Netflix.

O destaque entre os filmes vai para Anjos da Noite: Guerras de Sangue, Lego Batman: O Filme e a volta de Logan Lucky: Roubo em Família.

Confira a lista completa:

A Chegada (2016)

Quando misteriosas naves espaciais aterram em vários pontos do globo, uma equipa de elite – liderada pela especialista em linguística Louise Banks –reúne-se para investigar. Enquanto a Humanidade está à beira de uma guerra mundial, Banks e a sua equipa lutam contra o tempo em busca de respostas – e para as encontrar, ela irá correr o risco que pode ameaçar a sua vida, e possivelmente da Humanidade.

The App (2019)

Namorada amorosa, fortuna da família, papel no cinema: ele tem tudo. Até que um aplicativo desperta um poderoso novo anseio. Enquanto em Roma para filmar seu primeiro filme, o ator e herdeiro industrial Niccolò fica obcecado com o aplicativo de namoro “US” que o envia a uma espiral autodestrutiva.

Anjos da Noite: Guerras de Sangue (2016)

Selene (Kate Beckinsale) é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.

Como caído del cielo (2019)

Retornando à Terra como imitador, o lendário artista mexicano Pedro Infante deve provar que não é mais um mulherengo para entrar no paraíso.

Lego Batman: O Filme (2017)

No spin-off de Uma Aventura Lego, Batman (Will Arnett) descobre que adotou acidentalmente um garoto órfão. Ele se torna ninguém menos que seu ajudante Robin (Michael Cera). A dupla formada pelo arrogante Homem-Morcego e o seu empolgado ajudante deve combater o crime e prender o Coringa (Zach Galifianakis).

Um Dia (2011)

Depois de passarem juntos a noite de formatura da faculdade em 1988, Dexter (Jim Sturgess) e Emma (Anne Hathaway) decidem se encontrar, todo ano, no dia 15 de julho, no mesmo lugar, para analisarem suas vidas.

Logan Lucky: Roubo em Família (2017)

Jimmy Logan, um homem de família da Virgínia Ocidental, encaminha Clyde, o seu irmão maneta, e Mellie, a sua irmã cabeleireira, para um elaborado esquema para roubar a pista de corrida de Charlotte Motor Speedway, na Carolina do Norte. Para os ajudar a aceder ao subterrâneo sistema de armazenamento de dinheiro da pista, Jimmy recruta Joe Bang, um instável especialista em demolições. Para complicar o plano, já por si arriscado, um imprevisto obriga-os a executar o assalto durante a Coca-Cola 600, a corrida de Nascar mais popular do ano. Enquanto levam a cabo este ambicioso projeto, os azarados dos Logan ainda têm que enfrentar um obstáculo: uma implacável agente do FBI, que começa a investigar o caso.

Kevin Hart: Don’t F**k This Up – Temporada 1 (2019)

A Little Thing Called First Love – Novo episódio

Realms (2018)

Sobrenatural / Horror ambientado no cenário de Bangkok, Tailândia. Depois que uma perseguição policial em alta velocidade leva a um acidente inesperado, dois ladrões de banco americanos e seus três reféns locais se abrigam em uma mansão misteriosa na floresta. Enquanto os criminosos planejam sua próxima jogada e os reféns tentam escapar, eles começam a perceber que ninguém está a salvo do mal que espreita dentro de casa.

Chamas do Destino – 1° temporada

https://www.youtube.com/watch?v=_bls35XB-O4

Dolly Parton: Here I Am (2019)

Dolly Parton lidera uma jornada musical emocionante neste documentário que detalha as pessoas e lugares que ajudaram a moldar sua carreira icônica.

El Pepe: Uma vida Suprema (2019)

El Pepe, uma vida suprema, é um documentário sobre a vida do político uruguaio e ex-guerrilheiro José Mujica.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: