4 filmes chegaram hoje ao Amazon Prime Video – confira a lista

Publicidade

Amazon Prime Video acrescentou ao seu catálogo nacional mais de 4 filmes neste Natal.

Confira a lista completa:

Pânico na Floresta (2003)

Cinco amigos percorrem uma trilha na floresta, em pleno estado da Virginia. Após pegarem o caminho errado, eles se deparam com uma família de canibais, que possui o rosto desfigurado devido a diversas gerações cosanguíneas terem nascido. Desesperados após serem capturados, os amigos agora querem apenas fugir do local o mais rápido possível.

Dr. T e as Mulheres (2000)

Um renomado ginecologista (Richard Gere), que atende à grande maioria das mulheres da mais alta classe social de Dallas, vive cercado por diversas mulheres durante as 24 horas do dia. Entretanto, sua vida vira de cabeça para baixo quando sua esposa (Farrah Fawcett) resolve ter uma crise de infantilidade e sua filha mais nova (Tara Reid) passa a ter ciúmes da própria irmã (Kate Hudson), em função do casamento dela.

Um Lugar Para Recomeçar (2005)

Uma mulher enfrenta severas dificuldades para cuidar da filha. Ela se vê obrigada a pedir ajuda ao sogro, com quem havia se desentendido no passado, mas com o tempo ambos se perdoam para tentarem viver em paz.

Coexistir não é fácil (2017)

Um produtor musical em decadência e sob pressão de seu chefe decide formar uma banda diferente. Para tentar dar a volta por cima, ele cria uma banda composta por um rabino, um padre e uma imã. Mas os religiosos recrutados estão longe de ser santos!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: