Joe Goldberg pode tecnicamente ser um serial killer, mas isso não significa que ele seja bom nisso. Como a showrunner de Você, Sera Gamble coloca, “Ele não gosto de fazer coisas más. Ele apenas as vê às vezes como justificadas. Mas algo que tropeça esse personagem repetidamente de uma maneira que é meio humana e não parece tão estranho para mim é que ele simplesmente não consegue admitir para si mesmo que pode haver uma razão pela qual ele está constantemente nessas situações. Ele meio que os aceita quando eles chegam e o que é realmente divertido nisso para o programa é que ele geralmente não planeja fazer uma coisa ruim, portanto, essas coisas ruins não são muito bem planejadas. É um show sobre um cara limpando uma série de bagunças que ele fez para si mesmo.”

E depois que a primeira temporada de Você terminou com o retorno de Candace, a ex-namorada que Joe achou que estava morta, ele tem uma bagunça totalmente nova nas mãos na segunda temporada. “No primeiro episódio, ele está lutando para conceber o fato de que ela está viva”, diz Penn Badgley. “Ele está desequilibrado por causa do quanto ele não entende sobre o que fez e quem ela é.”

No entanto, a chegada de Candace não impedirá Joe de encontrar amor. Ou melhor, não o impedirá de encontrar a Love. Interpretada por Victora Pedretti, de A Maldição da Residência Hill, Love é muito diferente de Beck em uma variedade de maneiras. “Talvez o que Joe esteja diferente desta vez seja que ele realmente tem alguém que quer estar com ele”, diz Badgley. “Enquanto na primeira temporada ele realmente atrai Beck, na segunda temporada as mesas mudaram.”

E Love não é a única pessoa nova na vida de Joe na segunda temporada. Há também Forty  (James Scully), gêmeo de Love. “Ele tem um amigo que nunca teve na primeira temporada”, diz Badgley. “Na verdade, ele tem uma contraparte masculina e, por um tempo, o relacionamento deles é mais substancial que o com Love.”

Sobre a série

O que você faria por amor? Quando o brilhante e calculista gerente de uma livraria conhece uma aspirante a escritora, sua reposta é clara: tudo. Ele não hesita em recorrer à internet e às redes sociais em busca de informações íntimas que possam ajudá-lo a se aproximar dela. Logo, a atração se transforma em obsessão. Para conquistar a mulher dos sonhos, ele está determinado a remover discreta e estrategicamente todos os obstáculos – e pessoas – de seu caminho.

You é baseada no best-seller homônimo de Caroline Kepnes, com Penn Badgley, Elizabeth Lail, Shay Mitchell, Lucy Padovan e Zach Cherry.

Na segunda temporada, Joe está se mudando de Nova York para Los Angeles. É lá que ele conhece Love (Victoria Pedretti).

Os novos episódios chegam no dia 26 de dezembro na Netflix.

Spread the love
Share This