Shea Whigham entra para o elenco de Missão Impossível 7 e 8

Publicidade

O mundo ainda está se preparando para as sétima e oitava partes da franquia Missão Impossível, e a série acaba de adicionar um ator de caráter notável ao seu já extenso elenco. O diretor de Missão Impossível: Nação Fantasma e Efeito Fallout, Christopher McQuarrie, publicou em suas redes sociais que Shea Whigham se juntou a Missão Impossível 7 e à já anunciada sequência Missão Impossível 8. McQuarrie legendou a revelação dizendo “Você não o verá chegando …” talvez implicando que Whigham estará interpretando um vilão no próximo filme.

Whigham teve muitos papéis coadjuvantes notáveis ​​em Hollywood, mais recentemente aparecendo como detetive da polícia em Coringa. Com os novos filmes de Missão Impossível, Whigham se reunirá novamente Hayley Atwell, tendo aparecido à sua frente na série de TV Agente Carter. O ator também estrelou filmes como Maus Momentos no Hotel Royale, Star Trek: Beyond , Kong: A Ilha da Caveira, O Lobo de Wall Street, Velozes e Furiosos 6, além de séries como Boardwalk Empire , True Detective e Vice, da HBO.

https://twitter.com/chrismcquarrie/status/1208153928929443841

Foi revelado no início deste ano que Christopher McQuarrie assinou contrato para escrever e dirigir o sétimo e o oitavo filmes da série, elevando o total de filmes direcionados para a franquia para quatro após a conclusão. Tom Cruise estrelará novamente os filmes que serão filmados lado a lado. Cruise liderará um elenco que também inclui a estrela de Guardiões da Galáxia Pom Klementieff e vê o retorno de Rebecca Ferguson como Ilsa Faust.

Missão Impossível 7 está programado para ser lançado em 23 de julho de 2021, enquanto o Missão Impossível 8 irá chegar aos cinemas em 5 de agosto de 2022.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: