Jumanji: Próxima Fase pode ser o último filme de Jack Black

Publicidade

Nos últimos anos, os fãs de cinema viram muitos atores icônicos revelarem sua aposentadoria de aparecer na tela grande. Os vencedores do Oscar Daniel Day-Lewis e Robert Redford são dois exemplos notáveis ​​na memória recente: a dupla terminou seu mandato em filmes após carreiras que nos trouxeram There Will Be Blood e Butch Cassidy and Sundance Kid, além de Os Últimos dos Moicanos. Esses dois ícones podem ter outra figura de filmes que se juntam a eles na aposentadoria, e é um que irá surpreendê-lo: o comediante e estrela de Jumanji, Jack Black.

“Talvez mais um filme”, disse o ator a Balance. “Estou gostando da ideia de aposentadoria antecipada … venho dizendo há muito tempo que este é o último filme. Veremos. Eu realmente não posso dizer qual é a minha próxima coisa, porque é muito cedo… Eu tenho alguns truques na manga. Mas não muitos. Estou procurando encerrá-la (a carreira) em breve.

Black continuou a revelar que seu interesse em uma possível aposentadoria decorre de estar longe de sua família, mas que está aberto à ideia de uma série de televisão em Los Angeles para ficar por perto.

Jack Black estreou no cinema em Bob Roberts, de 1992 , um documentário dirigido e estrelado por Tim Robbins. O ator passou a aparecer em Alta Fidelidade antes de ser escalado em comédias atrevidas como Mulher Infernal, O Amor é Cego e Orange County. Seu mandato em filmes como estes fez sua transição para a comédia familiar com Escola do Rock, uma vez que ele se inclinava ainda mais para esse segmento com filmes como Nacho Libre, a série do Kung Fu Panda, além de Goosebumps, Jumanji: Bem-vindo a selva e outros. Black também ganhou notoriedade por sua atuação dramática, recebendo uma indicação ao Globo de Ouro por seu trabalho em Bernie: Quase um Anjo, de Richard Linklater .

Jumanji: Próxima Fase, que pode ser seu penúltimo filme, chega aos cinemas do Brasil em janeiro.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: