Carrie, a Estranha vai virar minissérie no FX

Carrie, a Estranha de Stephen King , está recebendo outra adaptação, desta vez no canal FX. A rede está desenvolvendo uma minissérie baseada no icônico livro de terror.

O livro de King segue Carrie White, desajustada do ensino médio, que descobre que tem poderes telecinéticos. A adaptação para a tela mais recente foi Carrie, de 2013 , estrelada por Chloe Grace Moretz como personagem principal, junto com Julianne Moore e Judy Greer. O longa foi escrito por Roberto Aguirre-Sacasa, agora conhecido por Riverdale da CW, e dirigido por Kimberly Peirce. Havia até um musical de Carrie na Broadway em 1988 e a adaptação para cinema de David Carson em 2002.

Ainda assim, a recriação mais famosa do romance é o filme de Brian De Palma, de 1976, com o mesmo nome, apresentando Sissy Spacek como a adolescente ensopada de sangue de porco. Spacek recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz por seu desempenho, e Piper Laurie recebeu um aceno de Melhor Atriz Coadjuvante.

Existem vários projetos baseados nas obras de King, incluindo a série de Jerusálem, estrelada por Adrien Brody e inspirada no conto do autor com o mesmo título. Há também The Outsider, da HBO , com Ben Mendelsohn e Cynthia Erivo, chegando em janeiro, e o próximo programa do CBS All Access, uma adaptação de The Stand, com Greg Kinnear, Whoopi Goldberg e muito mais.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: