Baby Yoda vendido pela Disney será o primeiro a chegar nas lojas

Em um movimento pouco característico, a Disney e a Lucasfilm decidiram priorizar a revelação do personagem Baby Yoda (também conhecido como A Criança) em sua série Disney + The Mandalorian, em troca de dinheiro durante a temporada de compras natalinas. De fato, os fãs não encontraram nenhum brinquedo de pelúcia do Baby Yoda ou Funko Pops embaixo de sua árvore de Natal este ano porque os brinquedos que foram anunciados pela Hasbro, Mattel e Funko não chegarão até abril ou maio. No entanto, a Disney lançou um novo artigo luxuoso que deve ser o primeiro a sair.

O Baby Yoda de 11 polegadas da Disney apresenta um visual difuso que contrasta com o luxuoso realista que foi revelado até agora. Também é “esperado que esteja disponível até 9 de março de 2020”, o que levaria a um lançamento um mês antes do brinquedo da Mattel em 1º de abril e mais de dois meses antes do brinquedo da Hasbro em 18 de maio.

A versão da Hasbro se distingue com 10 sons eletrônicos que podem ser espremidos, além de acessórios como copos e sapos.

Se quiser adquirir o Baby Yoda da Hasbro na pré-venda clique aqui. A previsão de chegada no Brasil é para setembro de 2020.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: