Mais de 20 filmes e séries chegaram no Amazon Prime Video hoje

A Amazon Prime Video acrescentou ao seu catálogo nacional mais de 20 filmes e série títulos neste Natal.

Confira a lista completa:

Tudo Pode dar Certo (2009)

Mais um trabalho do mestre Woody Allen, já finalizado, mas novamente com história mantida em segredo. Nos bastidores, comenta-se que a trama gira em torno de um homem na terceira-idade altamente esquisito (Larry David) e fixado por uma garota muito mais jovem chamada Melodie (Evan Rachel Wood). Juntam-se a eles, ainda, a mãe e o pai da garota, o que faz surgir daí uma série de situações improváveis, embaraçosas e até mesmo românticas.

Yan Yan Noxiao Fang Dui (2 episódios)

The Hunt – A Caça (2012)

Lucas (Mads Mikkelsen) é um homem simpático que se submete a todas as vontades da ex-mulher e tenta se reerguer depois de um divórcio feio trabalhando como professor numa escola infantil. Um dia, uma das suas alunas – e também filha de seu melhor amigo – conta para a diretora que ele a molestou. Uma mentira que cresce como uma bola de neve e afeta a vida de Lucas em todos os sentidos.

Setembro em Shiraz (2015)

Uma família judaica é apanhada pela Revolução Islâmica em 1979, no Irão. Agora, eles terão de sobreviver a uma heróica jornada para superar e tentar escapar da tirania que invadiu o país e que ameaça extinguir suas vidas.

A Garota Ideal (2007)

Lars Lindstorm é um rapaz tímido e introvertido que vive na garagem vizinha a seu irmão mais velho Gus e de sua cunhada Karen. Lars vê sua vida passar passivamente, até que recebe a visita de Bianca: uma linda missionária religiosa, meio dinamarquesa, meio brasileira. O problema é que Bianca não é uma garota real, mas uma substituta inanimada, uma réplica de uma mulher comprada pela Internet. Todos sabem para que serve uma boneca com Bianca, mas para Lars, que realmente acredita que Bianca é um ser humano, ela torna-se um apoio emocional. Seguindo os conselhos de uma psicóloga, sua família concorda a entrar no jogo de Lars, enquanto ele lida com seus problemas pessoais.

Tão Só o Fim do Mundo (2016)

Após doze anos de ausência, um escritor regressa à sua terra natal com o intuito de anunciar à família a sua morte iminente. São encontros com o círculo familiar, a mãe, a irmã, o irmão e a cunhada, onde transparece o amor, apesar do reviver de eternas querelas, e onde ele, embora não queiramos, sobrevém aos rancores nascidos da dúvida e da solidão.

O Solteirão (2009)

Bem Kalmen era dono de uma grande concessionária de carros, devido a sua infidelidade no casamento e a falta de discrição em diversas situações, ele é abandonado pela família e tem de começar a vida do zero. Nesse recomeço ele conhece Jordan, filha de um magnata dos automóveis, aos poucos ele se apega a ela e tem de fazer uma escolha: aproveitar esse novo relacionamento ou usá-la para voltar aos negócios.

Nova York, Eu Te Amo (2008)

Vários curtas e filmetes menores que compõem um caleidoscópio da metrópole que nunca dorme, misturando histórias de amor, humor, medo e todas as conexões de sentimentos pertinentes a uma cidade como Nova York.

Let’s Kill Ward’s Wife (2014)

Ward (Donald Faison) é um cara legal, querido. Sua mulher não. Egoísta, má, péssima mãe… Ele sabe, os amigos sabem. Então, por que não matá-la?

O Último Ato (2014)

Simon Axler (Al Pacino) é um ator consagrado que, aos 65 anos, sente que perdeu a capacidade de interpretar. Em crise, ele se interna em uma clínica de repouso e passa a ter consultas via Skype com um terapeuta. Ao deixar o local para viver sozinho em uma casa enorme localizada em Connecticut, ele reencontra Pegeen Stapleford (Greta Gerwig), a filha de um grande amigo, que não via desde quando ela era uma criança. Pegeen sempre nutriu uma paixonite por Simon, mas há 16 anos decidiu se assumir como lésbica e mantém um relacionamento estável com Louise Trenner (Kyra Sedgwick). Ao perceber que Simon está solitário, ela joga tudo para o alto e decide ter um relacionamento com ele. Lisonjeado pelo súbito interesse de alguém bem mais jovem, Simon embarca na relação mas logo percebe que diferenças de idade e de pensamento são grandes problemas a serem enfrentados

O Passado (2013)

Este drama mostra a ruína da relação entre um marido iraniano e sua esposa francesa, vivendo na Europa. Após muitas disputas, ele abandona a família e os dois filhos para retornar ao seu país de origem. Quando a esposa pede o divórcio oficial, ele descobre que o pedido é motivado pelo fato de ela ter conhecido outro homem. Assim, sem demoras, ele retorna ao lar para confrontar a esposa e o novo pretendente dela.

Você Acredita? (2015)

Um pastor encontra por acaso um mendigo, que prega a palavra de Deus pelas ruas, e decide colocar a sua fé em ação, ajudando diversas pessoas. Logo, a vida de uma dezena de indivíduos se cruza, fazendo com que todos descubram o poder da cruz de Cristo – mesmo aqueles que não acreditam nele.

Um Segredo Entre Nós (2008)

O escritor Michael (Ryan Reynolds) retorna a casa onde viveu sua tumultuada infância para comemorar a tardia graduação de sua mãe Lisa (Julia Roberts). Os pais de Michael discutem dentro do carro e após um acidente Lisa morre. Michael descobre segredos constrangedores, recorda de momentos de sua infância complicada e precisa decidir se irá mesmo publicar seu livro de memórias, o que o faria retornar a um passado difícil e encarar o duro relacionamento que tem com seu pai Charles (Willem Dafoe).

Spark – Uma Aventura Espacial (2017)

Spark é um macaco adolescente que vive junto com seus amigos Chunk e Vix no planeta Bana, um local abandonado há 13 anos. No passado, o maligno e poderoso senhor General Zhong tomou controle do planeta Bana, expulsando a família de Spark e fazendo ele viver escondido. Agora, ele e seus amigos são os únicos que podem impedir o novo plano de Zhong de destruir todo o universo.

Seefood – Um Peixe Fora d’àgua (2011)

Pup é um jovem tubarão que descobre caçadores humanos roubando ovos de seu recife. Com a nobre missão de encontrar esse grupo de caçadores, ele entra em uma jornada cheia de ação ao sair do mar para resgatar os ovos, e dessa forma, entrar no perigoso mundo dos humanos.

Uma Doce Disputa (2016)

As primas Vivien e Chloe recebem uma herança desafiadora: uma antiga padaria no Brooklyn. Sócias com estilos diferentes, as duas discordam sobre tudo. Mas quando uma dívida ameaça a loja, as duas terão que se unir para manter o legado da família.

A Minha Canção de Amor (2010)

Jane (Renée Zellweger), uma ex-cantora que ficou paralítica depois de um aciente, recebe notícias de seu filho, Devon. O garoto entra em contato com sua mãe porque quer convidá-la para sua comunhão. Apesar do medo de Jane em encontrar-se com seu filho depois de anos e confrontar-se com seu passado, seu amigo (Forest Whitaker) consegue convencê-la a fazer a jornada através dos Estados Unidos. Durante a viagem e graças às pessoas que encontrarão na estrada, Jane comporá sua mais bela canção de amor.

Lobo em Pele de Cordeiro (2016)

Numa terra mágica distante, abrigada entre prados verdejantes e redondas colinas, há uma pequena e pitoresca aldeia onde vive um despreocupado rebanho de ovelhas. Mas a sua vida rural e calma é interrompida quando uma alcateia de lobos se instala numa ravina ali perto. Enquanto as ovelhas tentam descobrir como viver lado a lado com os novos vizinhos, os lobos têm de escolher o novo sucessor para o seu líder que se retira. O favorito da alcateia, o eterno brincalhão Grey aceita um desafio para provar a todos, incluindo à sua noiva Bianca, que é digno de se tornar o líder. No entanto, enfrenta um pequeno contratempo pelo caminho: depois de tomar uma poção mágica, ele vai acordar no corpo de um… carneiro!

Rota de Fuga (2011)

Quando uma mãe indefesa (Alexandra Breckenridge) pega suas crianças e foge do seu marido psicótico e abusivo (Billy Burke), ela se coloca contra a lei. Logo, é abordada por Jim (Ray Liotta), um homem que trabalha auxiliando esposas fugindo de companheiros abusivos e potencialmente homicidas, e explora o paradoxo de estar entre ser moralmente correta e legalmente errada.

O Homem das Sombras (2017)

A Garota Húngara (2015)

Natureza Assassina (2018)

Com seu filho mantido refém por um grupo de criminosos, a policial Amanda Doyle, junto com seu ex-marido e três aliados inesperados, toma medidas desesperadas para o resgate, mantendo um milionário e sua família em cativeiro. Só que essa família não é comum e fica claro que, em seu próprio território, rapidamente as vítimas se transformam em predadores e, na luta pela sobrevivência, a regra é matar ou morrer.

Upside Down (2016)

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: