O Senhor dos Anéis | Morfydd Clark será Galadriel jovem na série

Publicidade

A estrela de “His Dark Materials”, Morfydd Clark, conquistou um papel de liderança na série “O Senhor dos Aneis da Amazon.

Ela se junta a um elenco que já inclui Markella Kavenagh, Joseph Mawle e Maxim Baldry. Fontes dizem que Clark interpretará a jovem Galadriel, o personagem famoso por Cate Blanchett nos filmes “O Senhor dos Anéis ” e “O Hobbit”, de Peter Jackson. Isso marcaria um dos primeiros personagens principais do livro ou filme anunciado para o programa.

A Amazon se recusou a comentar o anúncio da escalação.

A Amazon conseguiu direitos mundiais de TV para o trabalho de Tolkien em 2017, com um compromisso de várias temporadas, com fontes dizendo que apenas os direitos custam até US$ 250 milhões. Quando a produção, o elenco e os efeitos visuais são levados em consideração, o preço total do projeto pode chegar a US$ 1 bilhão.

A série será ambientada na Segunda Era da Terra Média , antes dos eventos dos filmes. JD Payne e Patrick McKay ( Star Trek 4 ) são os protagonistas. JA Bayona ( Jurassic Park: Reino Ameaçado ) está programado para dirigir os dois primeiros episódios e produzirá também, juntamente com seu parceiro de produção Belén Atienza. Os roteiristas Gennifer Hutchison ( Breaking Bad ), Jason Cahill ( The Sopranos ) e Justin Doble ( Stranger Things ) também são produtores executivos, assim como Lindsey Weber ( 10 Cloverfield Lane ), Bruce Richmond ( Game of Thrones ), Gene Kelly ( Boardwalk Empire) e Sharon Tal Yguado. Bryan Cogman ( Game of Thrones ) é um produtor de consultoria da série.

Nenhuma data oficial de estreia foi definida, mas a Amazon está buscando uma estreia em 2021. Para destacar ainda mais a fé que a Amazon tem na série e em sua equipe criativa, eles já renovaram a série para uma segunda temporada antes mesmo de o piloto ser filmado.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: