Doutora Aphra pode ganhar série live-action pelo Disney +

Publicidade

Não demorou muito tempo após The Mandalorian ser lançada e se tornar um fenômeno. A primeira série de live-action de Star Wars é um sucesso entre os fãs, e é apenas a primeira de várias histórias de Star Wars chegando ao serviço de streaming nos próximos anos. Ewan McGregor reprisará o papel de Obi-Wan Kenobi para uma série de TV independente que ocorrerá após Star Wars: A Vingança dos Sith. Diego Luna também retornará à franquia como Cassian Andor em uma prévia de Rogue One: Uma História Star Wars. Um novo boato sugere que, na verdade, haverá uma quarta série de Star Wars se juntando à lista original da Disney +, e que as filmagens do projeto secreto já poderiam estar em andamento.

Segundo informações de Jason Ward, que conversou com a Inverse recentemente e revelou que “um novo programa de Star Wars está começando agora que ninguém sabe”. Ward continuou dizendo que o programa que está sendo desenvolvido é sobre a Doutora Aphra, a personagem introduzida nos quadrinhos de Darth Vader da Marvel, que mais tarde passou a encabeçar sua própria série de quadrinhos.

“Estou ouvindo que é um empreendimento da Lucasfilm-Marvel com as duas empresas se unindo para levar um show de Star Wars para a telinha”, disse Ward. Não está claro, no entanto, se Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, tem algum envolvimento na série. Se a série da Doutora Aphra já estiver em desenvolvimento, provavelmente chegará ao Disney + em 2020.

Isso significaria que a próxima série de Star Wars após The Mandalorian poderia ser Doutora Aphra, o que seria uma grande surpresa, pois os outros dois programas estão em desenvolvimento público há algum tempo. 2020 pode incluir tanto a primeira temporada da série Doutora Aphra, quanto a segunda temporada de The Mandalorian, que está sendo filmada agora.

Há também a possibilidade de que a Doutora Aphra e o Mandaloriano possam ter um crossover em algum momento. Todas as histórias de Aphra nos quadrinhos acontecem na linha do tempo da trilogia original. O Mandaloriano acontece pouco depois do fim de Star Wars: O Retorno de Jedi, para que os eventos pudessem se alinhar bem sem muito aborrecimento.

Porém, tudo isso deve ser tratado apenas como um boato neste momento.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: