Marvel está de olho em Daniel Radcliffe para ser Cavaleiro da Lua

Publicidade

Poucas séries do Disney + serão tão antipáticas quanto o Cavaleiro da Lua da Marvel, um programa que certamente será diferente de qualquer outro programa que já vimos aparecer no serviço até então. Claro que Loki , Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision também farão coisas únicas, mas esses personagens não são tão estranhos e imprevisíveis quanto Marc Spector. É por isso que você precisa de alguém para desempenhar o papel que pode ser igualmente imprevisível, e de acordo com Daniel Richtman, esse pode ser apenas o ator de Harry Potter, Daniel Radcliffe.

Richtman postou que “Daniel Radcliffe é um nome na disputa para o Cavaleiro da Lua em seu Patreon, e se for verdade, é certamente uma escolha interessante para o herói problemático.

Embora Radcliffe tenha se tornado uma estrela nos filmes de Harry Potter , ele passou a desempenhar vários papéis mais peculiares em filmes como em Amaldiçoado, e seus papéis mais tradicionais ainda tinham uma vantagem divertida e excêntrica, como sua vez como Igor em Victor Frankenstein ou Walter Mabry em Truque de Mestre 2.

Isso pode fazer dele uma ótima opção para interpretar Spector, que às vezes tem um senso de humor bastante distorcido e está acostumado a conversar com suas várias personalidades e pode mudar de charmoso a cruel em um piscar de olhos. Teremos que ver o que acontece em seguida.

Para quem não conhece o personagem, Cavaleiro da Lua é na verdade Marc Spector, um ex-agente da CIA que quase foi morto por um terrorista chamado Bushman, mas foi salvo pelo deus da lua Khonshu. Depois de derrotar Bushman, ele se tornaria o Cavaleiro da Lua e usaria o traje todo branco que se tornou sua marca registrada.

O outro elemento principal de Spector é que Spector não é sua única personalidade. Dentro da cabeça de Marc residem quatro personalidades que são variações na pessoa principal. Além de Spector, sua mente mantém Steven Grant, Jake Lockley e Khonshu, e os quatro interagem e, às vezes, cooperam e outras disputam o controle. É isso que diferencia o herói de tantos outros, e também é por isso que Cavaleiro da Lua vai a lugares que outros heróis não se sentem confortáveis ​​em ir.

A informação deve ser tratada por enquanto como rumor até que a Marvel confirme.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: