O Irlandês já foi visto por mais de 26 milhões de pessoas

Publicidade

Em uma aparição na UBS Global TMT Conference em Nova York, o chefe de conteúdo da Netflix , Ted Sarandos, revelou novos números de audiência para o longa O Irlandês.

O épico de máfia de Martin Scorsese foi assistido por 26,4 milhões de contas de assinantes durante seus primeiros sete dias na plataforma de streaming. O número exato, que Sarandos leu dígito por dígito para o público, foi 26.404.081. Isso representa o número total de contas, atingindo pelo menos 70% do tempo no filme. Essa taxa de conclusão é a referência padrão da empresa quando ela reporta estatísticas de visualização selecionadas. No último relatório trimestral de setembro, a Netflix tinha cerca de 158 milhões de assinantes em todo o mundo.

O Irlandês está em cartaz em alguns cinemas desde 1° de novembro, mas a Netflix não divulgou o valor arrecadado em bilheteria. Estima-se que nos primeiros 28 dias, o filme será exibido por cerca de 40 milhões de contas.

Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci estrelam O Irlandês, de Martin Scorsese, uma saga épica sobre o crime organizado nos Estados Unidos no período pós-guerra, retratada pelo olhar do veterano da Segunda Guerra Mundial Frank Sheeran. Caminhoneiro e matador de aluguel, Sheeran trabalhou ao lado de algumas das figuras mais notórias do século 20. Cobrindo décadas, o filme relata um dos maiores mistérios não solucionados da história americana: o desaparecimento do lendário líder sindical Jimmy Hoffa. O Irlandês também leva o público a uma jornada monumental pelos corredores escuros do crime organizado, com um mergulho em seu funcionamento, suas rivalidades e conexões com o mundo da política.

O Irlandês já está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: