Minha Mãe É Uma Peça 3 | Dona Hermínia tem dificuldade de se comunicar com garçom americano em nova cena

Dona Hermínia vai parar em Los Angeles em “Minha Mãe É Uma Peça 3”, que estreia em 26 de dezembro. Acompanhada de Dona Lourdes (Malu Valle), ela decide se aventurar em terras estrangeiras, mas esquece que não manda muito bem no inglês. Em cena divulgada pela Downtown Filmes e Migdal Filmes, ela tem um diálogo hilário com o garçom americano e não consegue entender quando ele oferece um molho para sua salada: “Garoto, atrapalha minha vida não. É salad que eu quero, only salad”.

Confira a cena:

No terceiro filme da franquia, Dona Hermínia vai ter que segurar a emoção para lidar com tantas novidades e um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Também estão no elenco Herson Capri, Samantha Schmütz, Alexandra Richter, Patrycia Travassos, Stella Maria Rodrigues, Lucas Cordeiro, Cadu Fávero e Bruno Bebianno.

A franquia “Minha Mãe É Uma Peça” é baseada na peça de mesmo nome, criada e estrelada por Paulo Gustavo que levou milhões de espectadores ao teatro ao longo dos anos em cartaz. Lançados em 2013 e 2016, os dois primeiros filmes levaram juntos mais de 13 milhões de espectadores aos cinemas com uma arrecadação total de R$173.798.332,00.

No último longa da personagem, Dona Hermínia teve que lidar com a “síndrome do ninho vazio”, já que seus filhos, Juliano e Marcelina, resolvem sair de casa. A comédia bateu, na época, o recorde de maior renda do cinema brasileiro (R$ 124.258.727,00) e foi a maior bilheteria entre os filmes nacionais do ano, com público superior a 9 milhões de pessoas.

A produção de “Minha Mãe É Uma Peça 3” é da Migdal Filmes e a distribuição é da Downtown Filmes, em codistribuição com a Paris Filmes, coprodução da Globo Filmes, Telecine, Universal Pictures International e Paramount Pictures Corporation.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: