Channing Tatum e Jessie J se separam após mais de um ano de namoro

Publicidade

Channing Tatum e a cantora Jessie J se separaram, segundo informações da PEOPLE.

O casal se separou pouco mais de completar um ano do namoro que começou em outubro de 2018. Tatum, 39, e Jessie, 31, saíram publicamente pela última vez em outubro, quando Jessie compartilhou várias fotos de seu passeio.

“Não houve nenhum drama. Eles decidiram se separar e ainda são bons amigos ”, disse uma fonte à PEOPLE sobre a separação.

Outra fonte ecoa a divisão amigável de Tatum e Jessie, devido distância e prioridades diferentes entre eles.

“Channing e Jessie têm prioridades e focos diferentes que não se alinham realmente”, diz a fonte. “Eles tiveram um relacionamento divertido, mas simplesmente não deu certo. Channing precisa estar muito em Los Angeles para poder passar um tempo com Everly. Jessie prefere a Inglaterra. Eles ainda são amigos.

Após meses de namoro, o casal privado publicou seu romance em março, quando foram fotografados juntos pela primeira vez andando de mãos dadas em Londres.

Em setembro, Jessie estreou uma nova música sobre Tatum em um show íntimo em Los Angeles.

“Onde você vai, eu sei que quero seguir / Vamos fazer uma promessa hoje / Faça devagar, pequenos passos para que não saibamos o que virá a seguir / Vamos ficar quietos, apenas fique calmo, então não estamos apressando o que nós somos / Pressão, apenas divirta-se / Não é uma corrida, não há necessidade de correr / Se for para sempre / Vamos simplesmente nos apaixonar – Jessie cantou ao microfone, recebendo aplausos da platéia.

Mas enquanto os dois se sentiam à vontade para compartilhar fotos um do outro, Jessie abriu recentemente o jornal britânico The Times sobre a primeira vez que foram vistos juntos.

“Chan e eu fomos fotografadas antes de nosso relacionamento ser uma coisa e isso criou tanta pressão”, ela compartilhou.

“Precisávamos de tempo para nos conhecermos. Acabamos de ter nosso primeiro feriado juntos, o que foi maravilhoso, mas é tudo o que estou dizendo … ”ela acrescentou, compartilhando que estava“ muito feliz e, que a filha do ator com sua ex Jenna Dewan, Everly é “absolutamente adorável”.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: