4° temporada de Rick and Morty tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Publicidade

Após o episódio final da temporada deste ano, o Rotten Tomatoes anunciou a pontuação oficial para a temporada 4 de Rick and Morty. A quarta temporada da popular série animada está oficialmente com o Selo Fresh e obteve 100% das críticas positivas no agregador de críticas com 29 avaliações no total. Isso marca a nota mais alta de todos os tempos para a série, com o consenso crítico para a leitura da quarta temporada: “A quarta temporada de Rick e Morty é uma emocionante progressão e um delicioso retorno ao formulário, que prova mais do que a espera de dois anos”.

Para comparação com as temporadas anteriores, a pontuação perfeita para a quarta temporada é a primeira vez na história do programa que isso é alcançado. A primeira temporada de Rick e Morty tem 96%, com 28 críticas. A segunda temporada caiu para 91%, com 13 resenhas no total, com a terceira na 96%, após 10 resenhas no total. Com a série recebendo uma renovação inédita de sete temporadas, será interessante ver onde essas pontuações críticas se alinham quando a série finalmente terminar.

Ainda não se sabe quando o programa voltará ao ar na segunda metade da quarta temporada, embora seja possível que isso seja apenas uma pausa para as férias.

A quarta temporada chegará a Netflix no Brasil em 22 de dezembro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: