O Senhor dos Anéis | Will Poulter desiste de atuar na série

Publicidade

O grande orçamento da série da Amazon Prime Video, O Senhor dos Anéis terá que substituir um de seus principais atores.

Will Poulter, que ingressou no projeto em setembro, teve que abandonar o projeto devido a conflitos de agendamento. Fontes disseram ao The Hollywood Reporter que seu acordo nunca foi oficialmente fechado, e sua escalação nunca tinha sido confirmada pelo streaming.

A natureza de seu papel estava sendo mantida em sigilo, mas foi dito que ele estava desempenhando um papel principal no show baseado nos livros de fantasia de JRR Tolkien.

Uma pesquisa está em andamento para encontrar outro ator para substituir o ator de Midsommar e Black Mirror: Bandersnatch. O elenco da série também inclui Joseph Mawle ( Game of Thrones ), que interpreta o vilão central, Markella Kavenagh e Ema Horvath.

A produção do programa está programada para começar no próximo ano na Nova Zelândia, onde a trilogia dos filmes de Peter Jackson foi filmada

A Amazon conseguiu direitos mundiais de TV para o trabalho de Tolkien em 2017, com um compromisso de várias temporadas, com fontes dizendo que apenas os direitos custam até US$ 250 milhões. Quando a produção, o elenco e os efeitos visuais são levados em consideração, o preço total do projeto pode chegar a US$ 1 bilhão.

A série será ambientada na Segunda Era da Terra Média , antes dos eventos dos filmes. JD Payne e Patrick McKay ( Star Trek 4 ) são os protagonistas. JA Bayona ( Jurassic Park: Reino Ameaçado ) está programado para dirigir os dois primeiros episódios e produzirá também, juntamente com seu parceiro de produção Belén Atienza. Os roteiristas Gennifer Hutchison ( Breaking Bad ), Jason Cahill ( The Sopranos ) e Justin Doble ( Stranger Things ) também são produtores executivos, assim como Lindsey Weber ( 10 Cloverfield Lane ), Bruce Richmond ( Game of Thrones ), Gene Kelly ( Boardwalk Empire) e Sharon Tal Yguado. Bryan Cogman ( Game of Thrones ) é um produtor de consultoria da série.

Nenhuma data oficial de estreia foi definida, mas a Amazon está buscando uma estreia em 2021. Para destacar ainda mais a fé que a Amazon tem na série e em sua equipe criativa, eles já renovaram a série para uma segunda temporada antes mesmo de o piloto ser filmado.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: