Netflix está desenvolvendo série sobre os locais mais assombrados dos EUA

Quando se trata de conteúdo com assuntos mais escuros e tons assustadores, a Netflix não se esquiva. O serviço de streaming é o lar de vários projetos sombrios e horrorizados, como a popular série A Maldição da Residência Hill e a série documental Conversando com o Assassino: Ted Bundy. Agora, a Netflix está levando as coisas ainda mais assustadoras e caminhando pela estrada, desenvolvendo uma série documental que se concentrará em explorar alguns dos locais mais assombrados dos Estados Unidos.

Conforme relatado pela Variety, o projeto ainda sem título é de Ron Howard e Brian Grazers da Imagine Entertainment e deve ser dirigido por Joe Berlinger. Berlinger também é o diretor por trás de Conversando com o Assassino: Ted Bundy, bem como do filme de Zac Efron, Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal. De acordo com o relatório da Variety, a série será um “estudo corajoso e meticuloso de alguns dos locais mais famosos e assombrados da América .

Não está claro exatamente quais locais estão em mente para esta série, mas é provável que não haja escassez de lugares que a série possa visitar e explorar e, embora muitos desses locais tenham sido objeto de outras investigações sobre o assustador e o paranormal, será interessante ver em quais locais a série escolherá se aprofundar – especialmente se a série optar por explorar lugares mal-assombrados menos conhecidos.

O anúncio desta série vem de um relatório maior, revelando que a Imagine Entertainment reuniu uma lista de quase 20 documentários e projetos de televisão a serem distribuídos na Netflix, Showtime e no Apple TV Plus. Tudo isso acontece pouco mais de um ano depois que a Imagine montou sua unidade documental, liderada por Justin Wilkes e Sara Bernstein.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: