Ryan Reynolds adoraria fazer uma sequência de ‘Esquadrão 6’

Publicidade

Ryan Reynolds já tem o costume de estrelar em franquias, ou mesmo em possíveis franquias, tendo aparecido nos filmes Deadpool e no surpreendente Dupla Explosiva, que tem uma sequência chegando no próximo ano. Reynolds estrelou Esquadrão 6, o novo filme de ação de Michael Bay, que está disponível agora na Netflix. Dada a equipe criativa por trás do projeto e o próprio interesse da Netflix em ter uma franquia de destaque, pode-se esperar que planos para “Esquadrão 7” ou “Esquadrão 6 Underground Vol. 2” estejam em andamento. Apesar do interesse em retornar, Reynolds não dirá se há algo em desenvolvimento no streaming ou não.

Falando com o Cine Pop, Reynolds foi perguntado se havia planos para uma sequência, desviando a pergunta para revelar que o elenco retornaria se a Netflix os quisesse de volta, dizendo: “Acho que todos faríamos porque todos nós amamos. Isso significa que esse elenco realmente se ama de verdade. Então, eles ficariam emocionados por voltar. “

Não está claro quantas pessoas assistiram ao filme desde sua estreia, mas, dado o orçamento relatado, muitos olhos precisariam estar nele para justificar o custo de uma sequência. Caso a Netflix decida avançar nas sequências, principalmente porque o primeiro filme termina de uma maneira que deixa espaço para mais, eles teriam uma equipe criativa capaz de aceitar o desafio.

Além de Reynolds o elenco conta com Melanie Laurent, Payman Maadi, Corey Hawkins, Adria Arjona, Manuel Garcia-Rulfo, Ben Garcia, Ben Hardy, Lior Raz e Dave Franco.

Qual é a vantagem de ser dado como morto? Não é escapar do seu chefe, do seu ex (ou da sua ex) ou mesmo apagar seu o registro criminal. A melhor parte de estar oficialmente morto é a liberdade. A liberdade de combater a injustiça e o mal que espreitam o nosso mundo, sem ninguém ou nada para atrapalhar. Esquadrão 6 apresenta um novo tipo de herói de ação. Seis pessoas de diversas partes do mundo – as melhores no que fazem – foram escolhidas não apenas por sua habilidade, mas pelo desejo de apagar o seu passado e mudar o futuro. No comando da equipe está um líder enigmático (Ryan Reynolds), que só pensa em uma coisa: garantir que, embora ele e seus colegas de trabalho nunca sejam lembrados, suas ações permaneçam.

Esquadrão 6 já está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: