Dwayne Johnson está desempregado pela primeira vez em muito tempo

Publicidade

Dwayne “The Rock” Johnson adora as telas de cinema em todo o mundo de forma contínua, mas mesmo uma das maiores estrelas do cinema do mundo precisa de uma pausa de vez em quando. Pela primeira vez em muito tempo, parece que Johnson está indo para um longo trecho sem assumir outro papel no cinema – e ele está adorando. O Wall Street Journal fez um perfil sobre Dwayne Johnson no início deste outono, numa época em que o ator estava, em um momento raro, genuinamente sem emprego. Mas não espere que dure muito tempo – The Rock estará bastante ocupado, em 2020.

“Estou desempregado, cara!” Johnson disse ao repórter do WSJ, Josh Eells, quando eles se conheceram no Hotel Bel-Air em Los Angeles. Na época, Johnson tinha acabado de filmar Jungle Cruise, da Disney, mas antes de entrar em produção para Red Notice da Netflix ou Adão Negro da DC , ambos filmes de alto nível que estarão na lista de Johnson no próximo ano. Como Johnson disse a Eells, ele adora esse tempo de inatividade e gasta da melhor maneira: com sua família: “Sinceramente, foi o melhor”, diz ele. “É tão bom ter esse tempo de inatividade com a família, apenas respirando. “

Se alguém em Hollywood merece um descanso depois de 2019, é Dwayne Johnson. Johnson passou 2019 com o spinoff de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw com uma bilheteria de US $ 750 milhões, enquanto também fazia outra temporada de Ballers da HBO, estrelando outro filme chamado Lutando pela Família e até voltando ao mundo do WWE. E, embora ele esteja brincando sobre o fato de estar desempregado no momento da entrevista, Johnson não está dando um tempo: ele está passando as férias de 2019 viajando pelo mundo com Kevin Hart, promovendo Jumanji: Próxima Fase que estreia no Brasil em janeiro de 2020.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: