Quentin Tarantino está se afastando de ‘Star Trek’

Más notícias para quem esperava ver Quentin Tarantino no espaço para emprestar seus talentos à Frota Estelar: Em uma nova entrevista, o diretor de Era Uma Vez em Hollywood sugere que, apesar dos relatos anteriores, ele não se envolveria com a franquia Star Trek.

“Acho que estou me afastando de Star Trek, mas ainda não tive uma conversa oficial com esses caras”, disse Tarantino ao Consequence of Sound ao falar sobre seus planos futuros e se um recurso em potencial de Star Trek contaria como um dos 10 filmes sobre os quais ele falou que faria antes de se aposentar.

Faz dois anos que o envolvimento de Tarantino na franquia Star Trek foi revelado pela primeira vez, com o roteirista de A Chegada, Mark L. Smith assinando para escrever um script baseado na ideia de Tarantino, apenas algumas semanas após a revelação da existência do projeto. Durante a turnê de imprensa de Era uma Vez em Hollywood, no verão passado, Tarantino falou sobre Star Trek abertamente, como se ainda fosse algo que lhe interessasse.

Com a aparente retirada do cineasta da ideia, não está claro o que acontecerá com o projeto; recentemente, na semana passada, o CEO da ViacomCBS, Bob Bakish, estava falando sobre dois filmes separados de Star Trek em desenvolvimento ativo, além dos vários projetos de televisão em andamento para o CBS All Access. Presumivelmente, um desses filmes era o de Tarantino e o outro era Star Trek 4, que deve ser escrito e dirigido por Noah Hawley.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: