‘Lucifer’ e ‘Friends’ foram as séries mais maratonadas do ano

Publicidade

O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Não é de surpreender que Lucifer tenha sido o show número 1 de 2019! Depois que a Netflix resgatou o drama de fantasia do cancelamento em 2018, a quarta temporada trouxe uma nova vida (e uma base de fãs ainda maior) à série. O diabo favorito de todos liderou o Relatório de maratonas por oito semanas consecutivas com seu lançamento em maio e manteve-se no relatório durante o resto do ano! Enquanto isso, o líder do ano passado, Friends, permaneceu uma força sempre presente, mantendo a posição número 2, enquanto outra constante, Grey’s Anatomy (número 3), continuou a divertir com seu grande catálogo de episódios.

Além disso, os gigantes da televisão tiveram seu último feriado com a oitava e última temporada de Game of Thrones (no. 6) e o final da comédia de longa duração, The Big Bang Theory (no. 7). Os esperados retornos de Stranger Things (no. 5) e La Casa de Papel (no. 10) causaram um estrago no verão, mas séries como Brooklyn Nine-Nine (no. 4) e Riverdale (no. 8) perseveraram durante o ano graças em parte a seus seguidores dedicados.

Confira o top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: