Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve estrear só em 2023

Publicidade

Os fãs estão ansiosos para ver o que James Gunn pode fazer com sua terceira participação na franquia Guardiões da Galáxia, e não poderia estar mais emocionado por ele estar novamente voltando ao comando. Enquanto Gunn e grande parte do elenco estão retornando para o novo projeto, não sabemos muito sobre ele, incluindo quem retornaria, a trama, o vilão ou até a data de lançamento. Dito isso, um novo boato sugere que ele estreará em 2023, quando Charles Murphy, do Murphy Multiverse, postou em suas mídias sociais para compartilhar uma data que ouviu, apesar de notar que é baseado em informações antigas. Os Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode estrear em 17 de fevereiro de 2023 e você pode ler a publicação completa abaixo.

“Ouvi outra data para o Vol. 3. É baseado em informações antigas, então é possível que já tenha mudado. Não vou colocá-las na lista neste momento porque as pessoas ficam loucas por isso, mas isso meio que se alinha com os comentários de Karen outro dia, então eu pensei em compartilhar. 17/2/2023”

Embora isso seja, infelizmente, um pouco mais longe do que gostaríamos, faz sentido. Gunn nem começou a filmar Guardiões, pois ainda está ocupado em levar a cabo seu próximo filme, O Esquadrão Suicida. Quando isso estiver concluído, ele estará migrando para Guardiões, e a data de fevereiro de 2023 seria uma excelente maneira de começar o ano da Marvel se ela acabar sendo a data final.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: