Falcão e o Soldado Invernal | Arnim Zola poderá aparecer na série

Publicidade

Juntamente com os veteranos da Marvel, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily VanCamp e Daniel Brühl, Falcão e o Soldado Invernal podem ter outro rosto familiar. De acordo com o Charles Murphy, houve rumores de que Arnim Zola (Toby Jones) poderia aparecer na próxima série do Disney +. Como Murphy diz, é um boato não verificado por enquanto.

Vimos Zola pela última vez em Capitão América: O Soldado Invernal, onde ele transferiu sua consciência com sucesso para os sistemas de computador em Camp Lehigh – tudo graças à bem-sucedida infiltração da Hydra na SHIELD. Durante o filme, os computadores em que a consciência de Zola estava armazenada foram aparentemente destruídos em um atentado. Mas o que impede o personagem de pegar um Ultron e armazenar uma segunda cópia em outro lugar? A outra coisa que trabalha a favor da Marvel para manter a surpresa é o fato de que eles não precisam que Toby Jones apareça no set.

Em vez de arriscar spoilers de fotos vazadas de membros dos paparazzi, o envolvimento de Jones no papel provavelmente seria apenas o uso de sua voz, algo que ele pode gravar remotamente em estúdio.

Falcão e o Soldado Invernal deve chegar ao Disney + no outono de 2020.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: