Segunda temporada de ‘Watchmen’ pode acontecer

Publicidade

A primeira temporada de Watchmen da HBO chegou a uma conclusão explosiva no domingo à noite. Chegando a um ponto estridente, a maior questão da mente de todos permanece: ” Watchmen terá uma segunda temporada?” E de acordo com o líder da série Damon Lindelof, ainda não está claro neste momento. Em uma entrevista recente à EW, Lindelof revelou que a maioria das pessoas envolvidas na produção da primeira temporada já se mudou para outros projetos – exceto que isso não o impedirá se a HBO quiser outra temporada.

“Contratualmente falando, acho que ainda não foi lançado”, disse Lindelof à revista sobre os atores contratados. “Eu não sei quais são as regras do porão. [Regina King] está dirigindo um filme agora e acho que o faremos no futuro próximo. Se algum dos atores quisesse fazer outro Programa de TV ou filme, acho que eles estariam livres para fazê-lo.”

Ele acrescenta: “Agora estamos basicamente em um reino em que Jean Smart pode fazer Legion e Watchmen simultaneamente, se você puder descobrir a programação. Não é como nos dias de Lost em que é: ‘Desculpe Matthew Fox, você está preso por seis anos. Quanto aos escritores … eles passaram a outras coisas.Eu acho que tenho isso no fundo da minha mente onde, se eu ligasse para eles e eles estivessem disponíveis, eu poderia pensar: ‘Ei, estamos colocando a gangue juntos novamente para outro assalto, e eles seriam capazes de fazê-lo. Mas talvez eu seja ingênuo quanto a isso.

Note-se que a EW está relatando que suas fontes sugerem que os principais atores do programa têm contratos em andamento, caso o programa seja estendido.

No início deste ano, Lindeolf admitiu que não se importaria de ver alguém entrar e liderar a sala de roteiristas para o segundo ano da série. “[Não] não é minha história, certo? Apropriei-o ”, explicou Lindelof em outubro . “E a ideia de que outra pessoa poderia vir e fazer outra temporada de Watchmen, é realmente emocionante para mim também. Eu assistiria tudo disso. Esses nove episódios são tudo o que tenho a dizer neste momento sobre Watchmen, e então vamos meio que partir daí”.

Watchmen agora está disponível no HBO GO.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: