Confira os filmes confirmados da DC até 2022

Publicidade

A DC Films e a Warner Bros. lutaram para construir o mesmo tipo de universo cinematográfico de grande sucesso da Marvel Studios, mas tudo isso pode mudar em breve. A Warner Bros. colocou novas lideranças em prática, e essa liderança começou a trabalhar em uma nova era de filmes da DC. De fato, entre 2020 e 2022, estaremos recebendo uma série de filmes da DC, com alguns títulos adicionais (como Shazam! 2 ) acabando de ser anunciados. Entre tudo o que a Marvel planejou e os novos planos que a DC está fazendo, pode ser difícil acompanhar tudo o que está por vir.

Role abaixo para ver a lista completa de filmes da DC que foram confirmados para lançamento nos próximos três anos!

AVES DE RAPINA

Aves de Rapina Emancipação Harley Quinn Margot Robbie

Data de lançamento: 7 de fevereiro de 2020

“Uma história contada contada pela própria Arlequina, quando o vilão mais nefastamente narcisista de Gotham, Roman Sionis, e seu zeloso braço direito, Zsasz , colocam um alvo em uma jovem chamada Cass, a cidade fica de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya colidem, e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.

MULHER-MARAVILHA 1984

mulher maravilha 1984 pôsteres

Data de lançamento: 5 de junho de 2020

“Em 1984, Diana Prince entra em conflito com dois inimigos formidáveis: Maxwell Lord e Cheetah, enquanto lida com a ressurreição de seu amor perdido, Steve Trevor. Chris Pine retorna, e Kristen Wiig e Pedro Pascal interpretam os novos vilões. 

THE BATMAN

robert-pattinson-batman-sng-ig

Data de lançamento: 25 de junho de 2021

A trama é desconhecida, embora o diretor Matt Reeves tenha dito que será uma história de detetive Noir inspirada em lugares como Chinatown, apresentando um grupo de vilões da Galeria do Batman (Pinguim, Charada, Mulher-Gato, etc.). Robert Pattinson é o novo Batman / Bruce Wayne, Colin Farrell, Paul Dano, Zoey Kravitz, Jeffrey Wright e Peter Sarsgaard, estão todos confirmados para o elenco. 

O ESQUADRÃO SUICIDA

O Esquadrão Suicida James Gunn

Data de lançamento: 6 de agosto de 2021

James Gunn dará uma nova visão da história do Esquadrão Suicida – a partir de uma perspectiva para maiores. Margot Robbie, Joel Kinnaman, Jai Courtney e Viola Davis retornam; Idris Elba, Taika Waititi, Nathan Fillion, Alice Braga, John Cena, Pete Davidson, Michael Rooker, David Dstmalchian, Sean Gunn, Peter Capaldi e muitos outros completam o elenco.

ADÃO NEGRO

Black-Adam-The-Rock-BossLogic-Jim-Lee

Data de lançamento: 22 de dezembro de 2021

Um spinoff de Shazam!, apresentando Dwayne “The Rock” Johnson como o antigo anti-herói místico, Adão Negro.

SHAZAM! 2

Zachary Levi, Shazam Movie

Data de lançamento: 1 de abril de 2022

A sequência de Shazam! foi anunciada oficialmente, embora nenhum detalhe tenha sido revelado – incluindo se o  Shazam! 2  vai enfrentar o Adão Negro

THE FLASH

O filme Flash Andy Muschietti Próximo filme confirmado

Data de lançamento: 1 de julho de 2022

Flash / Barry Allen, de Ezra Miller, da Liga da  Justiça está recebendo seu próprio filme solo, dirigido pelo diretor de IT,  Andy Muschietti. Nenhum detalhe da história foi revelado ainda. 

AQUAMAN 2

Aquaman Atlantis

Data de lançamento: 16 de dezembro de 2022

James Wan, Jason Momoa, Amber Heard, Yahya Abdul-Mateen II e Patrick Wilson retornam para a sequência. Há rumores de que Aquaman poderia fazer parceria com uma equipe de heróis atlantes conhecida como Os Outros. 

Quais desses você está mais ansioso?

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: