Ryan Reynolds revela que já foi atropelado por um motorista bêbado

Publicidade

Ryan Reynolds é conhecido por ser uma estrela de ação que pode levar uma surra na tela grande, especialmente em seus filmes de sucesso de Deadpool. No entanto, poucas pessoas sabiam de uma história assustadora da vida real do ator, onde ele foi atropelado por um carro sendo operado por um motorista bêbado. Reynolds, que atualmente está promovendo seu filme Esquadrão 6, abriu o momento em que o deixou com vários ossos quebrados em entrevistas com Xilla Valentine. Como se viu, o momento foi mais assustador do que muitos poderiam imaginar.

Ter filhos foi ótimo, mas provavelmente não é a resposta mais emocionante, porque bilhões de pessoas fizeram isso“, disse Reynolds. “O mais emocionante que já aconteceu comigo? Eu não sei. Eu sei, neste filme, você vê pessoas sendo atropeladas por carros e coisas loucas. Eu fui atropelada uma vez. Aqui está uma pequena história engraçada, é rápido, eu prometo. Eu tinha 19 anos em Vancouver, Canadá, a idade para beber é diferente, tomei algumas bebidas e não queria entrar no meu carro, obviamente, porque isso é loucura / voltei para casa e no meu carro. No caminho para casa, fui atropelado por um motorista bêbado e fiquei tipo ‘Obrigado, carma!’ Fui atropelado por um cara que estava bêbado no meio da rua.”

No dia seguinte, Reynolds acordou e percebeu “todos os ossos do meu lado esquerdo estavam quebrados”.

Assista Reynolds compartilhar a história no vídeo abaixo!

Felizmente, Reynolds se recuperou completamente e passou a viver uma vida de alta qualidade desde o acidente. Reynolds recentemente se tornou pai e atuou em alguns dos maiores filmes, incluindo seus esforços recentes em Deadpool 2 e Detetive Pikachu .

um momento e ser gratos pela sobrevivência de Reynolds do terrível encontro com um motorista bêbado e usar isso como um meio de nos lembrar dàqueles que precisam ouvir que dirigir embriagado é uma coisa terrível e ninguém deve fazê-lo.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: