O Senhor dos Anéis | Ema Horvath entra para o elenco da série

Publicidade

Antes do início oficial da produção da tão esperada série de fantasia, a Amazon está apostando muito em sua nova série de TV O Senhor dos Anéis. O serviço de streaming agora adicionou outra grande adição ao elenco, com o relatório do Deadline informando que a atriz Ema Horvath foi incluída no elenco. Isso marca o primeiro grande projeto para a jovem atriz, cujos outros créditos incluem filmes de terror Like.Share.Follow. e The Gallows Act II. Informações sobre seu personagem, incluindo um nome, ainda não foram reveladas.

A produção da série O Senhor dos Anéis começará em breve na Nova Zelândia, com Horvath se juntando a um elenco que inclui Will Poulter como Beldor e a atriz australiana Arkella Kavenagh como protagonista feminina Tyra. Joseph Rawle, de Game of Thrones , interpretará o vilão principal da série, Oren. Os roteiristas JD Payne e Patrick McKay serão showrunners da série com o cineasta Jurassic World: Fallen Kingdom , JA Bayona, dirigindo os episódios iniciais.

Os detalhes da série ainda estão em fluxo e têm sido muito bem guardados, mas a suposição é que as histórias serão ambientadas na Terra-média de J.R.R. Tolkien, mas antes dos eventos da trilogia O Senhor dos Anéis. Sauron, então, provavelmente será uma presença persistente, mas não o principal antagonista da série.

A Amazon também anunciou a figurinista Kate Hawley ( Esquadrão Suicida ); designer de produção Rick Heinrichs ( Star Wars: Os Últimos Jedi ); supervisor de efeitos visuais Jason Smith ( The Revenant ); O estudioso de Tolkien, Tom Shippey; e ilustrador e artista conceitual John Howe.

Nenhuma data oficial de estreia foi definida, mas a Amazon está buscando uma estreia em 2021. Para destacar ainda mais a fé que a Amazon tem na série e em sua equipe criativa, eles já renovaram a série para uma segunda temporada antes mesmo de o piloto ser filmado. A série entrará em produção em 2020, com os dois primeiros episódios programados para serem filmados antes de um hiato de 4 a 5 meses. Durante esse intervalo, os roteiristas da série farão ajustes nos primeiros episódios enquanto planejam a história para a segunda temporada.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: