O Vulture tem uma história muito interessante sobre The Mandalorian, na qual eles lançam alguma luz sobre o que realmente está acontecendo sob o capacete dos Mandalorianos (na vida real, pelo menos). Até agora, tem sido amplamente assumido que Pedro Pascal fala e se apresenta como o personagem do set, mas a realidade é exatamente o oposto.

A diretora do capítulo 4, Bryce Dallas Howard, nunca trabalhou com o ator no set já que “Ele estava nos ensaios de King Lear na Broadway. E assim, enquanto estávamos fazendo o meu episódio, eu não estava trabalhando com Pedro”. Em vez disso, os dois homens sob o capacete de Mando são Brendan Wayne e Lateef Crowder, com o primeiro a ganhar a maior parte do tempo.

“Ele simplesmente trouxe tudo para esse personagem, e fomos capazes de encontrar os momentos e resolvê-los juntos” , explica Howard, elogiando o neto do lendário astro John Wayne. Ele tem alguns créditos de ator em seu nome, incluindo Agents of SHIELD e Cowboys & Aliens .

Wayne diz que viu Pascal no set “frequentemente“, mas também observa que ele trabalhou pessoalmente em todos os episódios da primeira temporada e o plano é que ele retorne para a segunda temporada do programa na Disney +.

“[Pascal] me perguntava, e eu perguntava a ele a mesma pergunta, que é: ‘Por que você se mexeu assim durante esse momento?’ Nós iríamos para lá e para cá” , explicou. “O melhor de tudo é que ele não está impressionado consigo mesmo. Ele é apenas um ator. E eu quero dizer isso do jeito bom, não do jeito ruim. Ele gosta de aprender e gosta de colaborar e é muito bom nisso”.

Esta não é a primeira vez no Universo Star Wars que isso aconteceu, é claro, já que James Earl Jones nunca vestiu a fantasia de Darth Vader.

Fonte: ComicBookMovie

Share This