4° temporada de ‘Me Chama de Bruna’ ganha data de estreia

Publicidade

Na sexta-feira, 13 de dezembro, às 22:30, o FOX Premium 1 lança em toda a América Latina a quarta temporada de Me Chama de Bruna, produção original brasileira. Serão oito episódios de uma hora cada exibidos semanalmente, sempre às sextas-feiras. Na mesma data, a temporada completa estará disponível no app da FOX para assinantes FOX Premium.

Protagonizada por Maria Bopp, as gravações da nova temporada levaram cerca de dois meses, com locações em São Paulo e Rio de Janeiro.

Inspirada na vida de Raquel Pacheco, a produção retrata a história de uma adolescente da classe média paulistana que, atraída pelo dinheiro e a busca pela sua independência, decide mudar de vida e se transforma em Bruna Surfistinha. Mais do que isso, o show aborda temas relevantes e atuais como os perigos que rondam as redes sociais, prostituição infantil e empoderamento feminino.

Os novos episódios mostram Bruna Surfistinha (Maria Bopp) em busca de uma vida normal e estável ao lado de Jéssica (Nash Laila). Ao mesmo tempo, Bruna tenta ascender mais ainda ao estrelato e sofrerá as consequências do seu poder de influência. Samira (Simone Mazzer), afastada dos filhos, precisa cooperar dentro da igreja evangélica de Zeca (Álamo Facó) e Daiane (Ludmila Cohen), mas não pretende se render tão facilmente.

Novos personagens fazem parte da quarta temporada: Debora Ozório interpreta Alice, uma adolescente, menor de idade que vê em Bruna Surfistinha um exemplo a ser seguido e, Jairo – interpretado por Ademir Emboava, um desembargador cliente de Bruna, que arrastará Alice para a rede de pedofilia da qual faz parte.

Completam o elenco Karla Karenina, Ana Kutner, Estrela Strauss, Fabio Lago, Marta Nowill, Ariclenes Barroso, Ivan Mendes, Lika Oliveira e Ravel Andrade.

A direção de Me Chama de Bruna é de Calvito Leal e Duda Vaisman – dupla de sucesso que dirigiu a terceira temporada da série, com roteiro de Vera Egito, Marina Meira, Priscila Gontijo e José Tapajós. Me Chama de Bruna é uma coprodução da Buena Vista Original Productions com a TV Zero.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: