Hayden Christensen pode retornar como Anakin em série prequel de Darth Vader

Com a saga Skywalker encerrar com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a franquia continua acesa com as séries do Disney Plus. The Mandalorian esta fazendo bastante sucesso e já existem planos para outras séries incluindo um programa para Cassian Andor e, claro, a série de Obi Wan Kenobi.

É interessante notar que ambos preencherão a lacuna entre as prequels e a Trilogia Original e parece que a Lucasfilm está aberta para explorar esse período ainda mais em outro show, baseado no personagem mais icônico de Star Wars. Segundo fontes do We Got This Covered, uma série de Darth Vader está sendo considerada.

Aparentemente, o plano seria convencer James Earl Jones e Hayden Christensen a retratar o vilão. Jones, é claro, daria a voz ao personagem contemporâneo, enquanto Christensen poderia retornar em flashbacks aos dias em que ele era Anakin. A ideia é que isso também seria definido antes de Uma Nova Esperança. É importante enfatizar, no entanto, que as fontes só puderam confirmar o envolvimento de Jones no momento, com Christensen sendo um talvez se eles decidirem usar flashbacks.

Quando os filmes de Antologia estavam sendo feitos, os fãs costumavam sugerir um filme de Vader: Uma História Star Wars Story, especialmente depois de sua cena épica de ação em Rogue One. Outros, no entanto, acham que ele já foi coberto adequadamente nos seis primeiros episódios da saga. O que uma série de TV poderia fazer, porém, é resgatar parcialmente o arco de histórias muito criticado de Anakin nos prequels e nos dar uma representação verdadeiramente complexa de Vader, olhando tanto para o presente quanto para o passado.

Ele tem o potencial de ser um projeto muito empolgante, mas, pelo que entendemos, isso está apenas nos estágios iniciais de desenvolvimento no momento e provavelmente não será anunciado oficialmente por algum tempo.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: